terça-feira, 30 de novembro de 2010

Já na minha estante #3

O livro de hj será da série muito comentada Pretty Little Liers.
Maldosas é o primeiro de uma série de 8 livros, foi lançado dia 27 pela editora Rocco, e como sempre não vejo a hr de ler.
Escrito por Sara Shepard  Maldosas (ou Pretty Little Liers como no original)  é sobre  cinco amigas  cada uma com problemas e dramas que preferiam manter em segredo.Emily, Spencer, Hanna e Aria, unidas pelo carisma magnético de Ali, agüentavam seu comportamento, prá lá de estranho, porque acreditavam que sua amizade era especial.  Até que um dia Ali vai embora depois de uma  pequena discussão em festinha no celeiro na casa de Spencer, só que ela nunca chegou na sua casa que ficava ao lado.

Três anos depois, o caso de Ali ainda é um mistério, e a  amizade das quatro amigas restantes não sobreviveu ao tempo. Além de seus dramas mais íntimos e pessoais que "morreram" com a desaparecida, as quatro ainda compartilham de um grande segredo.  Algo horrível na qual elas juraram nunca mais comentar, e que elas chamam de "aquela coisa com Jenna".

Mas esses segredos não querem ficar enterrados, e cada uma das meninas começa a receber mensagens incriminadoras de uma tal de "A". Será que Alison está mesmo de volta? E será que ela vai revelar os segredos de suas amigas? É tempo de Emily, Spencer, Hanna e Aria se unirem novamente e descobrirem quem está por trás disso, mas o que será que cada uma delas está escondendo?
Quando eu comprar e ler, postarei a resenha!
beijooos ;*

domingo, 28 de novembro de 2010

Paramore

Yeh, eu sei que todo mundo já sabe que Paramore estará aqui no Brasil terra do forró, sertanejo, etc, etc. Já tô falando besteira! ashuahsuah
Lembrei de escrever porque essa notícia está em tudo quanto é lugar e toda vez que vejo bate uma felicidade. Sim, eu acho eles um máximo, e eu quero ir para o show (sonho).

Bom foi confirmado, eles farão uma turnê pela America do Sul e em fevereiro (carnaval?) estarão por aqui fazendo 5 shows nas principais cidades brasileiras, sim cadê Salvador na lista?! fica mais perto pra mim ;S

16 de fevereiro - Brasília - Ginásio Nilson Nelson
17 de fevereiro - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
19 de fevereiro - Rio de Janeiro - Citibank Hall
20 de fevereiro - São Paulo - Credicard Hall
22 de fevereiro - Porto Alegre - Teatro Bourbon

Ahh, gente já tô pensando, imaginado, estando  lá e ouvindo (tantos gerúndios) a voz da  Hayley Williams, e vendo os fofos garotos da banda.

Musicas Favoritas: 

Caught Myself
Adore
Ignorance
The Only Exception - oooh dá até pra chorar
Brick By Boring Brick - e aquele clipe, é tudo *--*
Thats What You Get -

Beijooos ;**

Resenha: Marcada


Série House Of Night.
Marcada - P.C Cast, Kristin Cast


Sinopse: Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.


Comecei a ler o livro na curiosidade: o que vão inventar nessa estória de vampiros? E até que a imagiação foi fértil, uma mistura de bruxaria com lendas retorcidas de vampiros. Em um mundo onde vampiros não são segredo pra ninguem e você ainda pode ser o próximo se for escolhido e marcado.

Li o livro super rápido, mas isso não significa que é um dos meus preferido. Confesso que esperei muito mais, acho que esse é o resultado da espectativa.
Mas há pontos positivos, achei legal no livro Zoe não depender de garotos "heroes" pra salvar sua pele, ela é meio que independente. (ps: abusei de protagonistas q se escondem atrás de seus namoradinhos vampiros, nada contra). Ah, também acho legal eles recerem tatuagens quando marcados e o lance dos 5 elementos, eu realmente fico imaginando como poderia ser.

O livro deixou a desejar no quesito AÇÃO, cadê as lutas?!(mas sabendo que é começo de uma série e sempre há as apresentações de cada personagem, relevei) Zoe também não é uma das minhas protagonistas favoritas, há apenas dois pontos que temos em comum que não posso esquecer: ela gosta de gatos e Gossip Girl !

De todas as formas esse livro realmente me deixou com saudades de Dimitri Belikov de Vampire Academy. Não vejo a hora de lançar Last Sacrifice. ^^

Opps voltando para House Of Night, como toda a série não deixarei de mão. Já li traída e depois posto a resenha.
Ah, e terá o filme sem previsão de nada, mas os direitos foram comprados. Quer saber, se for colocar cada filme a estória de um livro acho que ficará pouca história em um filme e se tornará monótono e chato, mas como sempre mudam,(ex de O ladrão de Raios, meudeus o menino tem 12 anos será q não entendem e quando chegar a profecia de 16 como vai ser? mas nada contra o lindo e fofo ator que interpretou Percy) vamos ver!

Bom o livro é interessante então Nota : 3.

Ps: quero pedir desculpas, pois no post passado escrevi que iria fazer a resenha ontem, mas simplesmente não deu, a net estava péssima.

Beijooos;*

A capa poderia se melhor.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Férias

Ahh, eu estou pulando aqui, pq? FÉRIAS, diz se essa palavra num soa tão bem no ouvido?
Pois é, hj foi  último dia de aula, claro q para quem ficou de recuperação ainda tem aula, mas eu tenho certeza q estou livre até o ano q vem.
No entanto não posso ficar na mordomia de passar hras no Pc e lendo meus livros. Tenho vestibular quinta feira e tenho q me preparar, mas dia 7 literalmente vou descansar.
Está chegando as festas: natal e ano novo, viagens e tudo mais, acho tão bom esse clima. Eu amo vê as lojas e ruas todas decoradas. Entretanto tenho uma notícia infeliz, não vou viajar! (queria ir p casa da minha vó q tanto amo ♥).

Mas meus dois meses estão contadinho pra estudar e ler livros. Últimamente estou preocupada, até neurótica por causa do próximo ano, "vestibular". Então tenho q me dedicar muito mais e eu sei disso.

Tinha até esquecido, era para eu postar a resenha da série House Of Night. Entãoo amanhã estará aqui, hj estou mega cansada (hj foi prova de matemática).

Beijooos ;**
Feliz Fériass ;D

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Já na minha estante #2

Ah, semana passada foi impossível escrever então hj vou mencionar dois livros no qual estou babando.
Ontem minha mãe teve piedade, depois que eu pedi dinheiro pra comprar o livro da Paula Pimenta e ela falou que "sim" o/
Feliz eu? pulandooo!

O primeiro é: Fazendo Meu Filme 1: A estreia de Fani

É podem me matar por não ter lido ainda o livro, li algumas resenhas e me apaixonei pela estória. Eu quero pra ontem, mas aqui onde moro não vende então tenho q esperar até as férias para comprar em outra city. Todos falam que a Paula é uma fofa e é mesmo ela até me aceitou no orkut, ahsuhasusah.


Sinopse:                                                                               Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Segundo livro é: Insatiable.

Nossa queridíssima Meg surpreendeu mais uma vez em escrever um livro com o assunto do momento: Vampiros, agora eu não duvido mas de nada, será se ela vai escrever sobre anjos tbm? vamos ver! 

Sinopse:
Cansado de escutar sobre vampiros? Meena Harper também está. Mas seus chefes estao fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, embora Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como as pessoas vão morrer. Mas nem a precognição de Meena pode prepará-la para o que acontece quando ela encontra – e comete o erro de apaixonar-se por – Lucien Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado sombrio que causa muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, a preferirem vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez seja por isso que ele seja o primeiro cara que Meena já encontrou e consegue ver um futuro juntos. Veja, enquanto Meena sempre pode ver o futuro dos outros, ela nunca pode ver o seu próprio. E enquanto Lucien aparenta ser tudo com que Meena sonhou em um namorado, ele pode tornar-se mais como um pesadelo. Agora deve ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro…Se ela tiver um.

Com a sinopse eu já me apaixonei *--*. Li algumas resenhas que sempre falam como o livro mostra o amadurecimento de Meg e tudo mas. Eu quero Já esse livro.

Ps: não sei se já mencionei o tanto que sou curiosa, então dei uma olhada no começo da tradução do livro, mas de certeza quando lançar no Brasil eu comprarei. Igual Sussurro que li duas vezes e depois que vi na livraria não resisti, gente a capa num é perfeita? Pois é, Insatiable a capa tbm é tudoo!  

Beijoos ;*

domingo, 14 de novembro de 2010

Resenha: Crescendo

Gente terminei de ler ontem a continuação do livro Sussurro, então tive que compartilhar a minha excitação, emoção, felicidade e tristeza(que acabou) por ter lido. Tenho que declarar quão me apaixonei pela estória de sussurro, está bem foi pelo Patch, e o tanto que esperei para ler a continuação e saber o que iria acontecer, pois algumas perguntas ficaram no ar.
Então sexta comecei a ler e passei a tarde inteira de ontem terminando, não estudei matemática(prova) porque estava lendo. Mas quem resiste? Do jeito que eu sou, só larguei quando acabei e ainda de boca aberta.


O prólogo já começa intrigando, mostra como foi os últimos momentos do pai de Nora(claro que não mostra quem matou, Haha).  
Nora e Patch estão em um relacionamento  digamos normal, ela com seu anjo da guarda nada angelical. Em um determinado momento ela fala que o ama, e ele se distancia sem explicações. Mas isso só piora quando ela descobre que Patch está se aproximando de sua inimiga Marcie.
Estou com medo de soltar algum spoilers.
Com patch saindo de cena, sim ele some as vezes sem explicação, vc fica se perguntando MeuDeus onde está Patch uma hora dessa, mas ele sempre aparece nas horas certas para a adrenalina ir nas alturas(está bem exagerei).  Nora começa a ter assombrações com seu pai,  colocando na cabeça que precisa descobrir quem o matou e fazer justiça.
Ela acaba reencontrando um amigo de infância: Scott, onde possui um passado negro, chamando a atenção de nossa “frágil” protagonista. Nesse livros vi como Vee é uma boa amiga para Nora, ela está mais engraçada e sem noção, lembrou até de uma amiga minha.
O desenvolvimento do vilão pareceu com Sussurro, mas logo veremos um desfecho muito interessante. Além de descobrirmos a razão da implicância de Marcie com Nora “BOMBA”.

Não canso de repeti o tanto que o livro me surpreendeu, apesar de ter pensado em algumas possibilidades, espero que quando vcs lerem tenham a mesma sensação que eu tive. Patch continua sexy, bad boy, misterioso, sedutor e que impulsiona a estória toda vez que aparece. Em determinados momentos fico com vontade de matar Patch e consolar Nora.
Ela entra em mais confusão descobrindo várias coisas relacionadas aos anjos caídos e Nephilins, ficando cada vez melhor e revelando vários segredos.

Quando estava lendo Sussurro, algumas pessoas vieram até mim falar o quão parecido o livro é com Crepúsculo, pense em uma pessoa indignada, Eu. Não gosto dessas comparações e Becca mostrou porque merece o reconhecimento. Ah gente uma coisa que Creúsculo não tem: PATCH o segredo de Becca. HAHA

Eu não vou ficar mais falando de Patch porque tenho ciúmes dele e, não posso esquecer de falar que quando terminei o livro, voltei a página para ter certeza que realmente tinha acabado, sério comecei a falar alto aqui em casa: “Não, não, não é brincadeira, isso num tá acontecendo, ACABOU?”. Então se preparem para a continuação Tempest, pois ainda tem muita coisa pra acontecer.

Enfim Crescendo me conquistou. Então vão correndo agora ler!

Livro: Crescendo, 2° da saga Hush Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Nota: 5 (lógico).

Beijoos ;*

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estilo de Blair : parte 1

Oi, não sei se já mencionei como sou fã de Gossip Girl, tanto o seriado quanto os livros. E vamos combinar que assistir o seriado e vê a vida fabulosa e conturbada dos personagens é um máximo; além do cenário fantástico de Nova York que é de cair o queixo, e as roupas? Oh, eu quero, eu quero!
Bom, mas sou fã assumida de um personagem em especial: Blair Cornelia Woldorf. (diva)

Primeiro que as tramas dela são bem feita (apesar de as vezes ela vacilar), claro que as atitudes dela não são legais, mas quem liga, quando ela tem um guarda roupa de babar? Na verdade, tem gente que não gosta do estilo dela comportadinho e clássico, mas é por isso que acho super fofo, amo vestidos *-*

Ela é uma patricinha clássica tudo arrumado e combinando. E tem como musa inspiradora Audrey Hepburm, por isso sempre está parecendo uma bonequinha de luxo.

Primeira temporada, nossa queridinha Blair usa mais uniforme devido a escola preparatória. Sem ousar muito ela usa cores básicas: azul marinho, preto, vermelho, branco e off-white, que é tipo creme. . Alem de ser inverno e ela abusar de meias calças, que dão um charme na produção. Não esquecendo nunca das suas faixas e tiaras de cabelo.

( dá vontade de estudar numa dessa escola preparatórias, como tbm dá vontade de ser rica, ter uma cobertura em manhattan, essa coisinha assim...)




Na segunda temporada o clima está mais ameno, então nossa Queen B ousa mais nas cores. (lembrando que no começo da temporada ela está de férias).

Amei esse vestidinho florido com cintura marcada, dá pra usar de boa aqui no Brasil. (cinto rosa *--*)
E as tiaras super fofas que ela sempre usa, e por essa razão virou mania no mundo todo e foram muito usadas. ^^



Bom, essas são algumas das roupas e penteados de Blair. Se for perceber ela quase nunca usa calça, acho que se eu à vi de calça foi em uns 2 ou 3 episódios de modo isolado, pois é uma adepta a saias e vestidos (igual eu).

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Abandon

Tia Meg anunciou mais uma série que será lançada em abril de 2011: Trilogia Abandon.


O Mito de Perséfone, Obscuramente Recontado
Livro Um: Abandon

Ela sabe como é morrer. Agora a Morte a quer de volta.

Pierce, de dezessete anos, sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conhece John Hayden, o estranho misterioso que a fez retornar à sua vida normal - ou pelo menos a vida como Pierce conhecia antes do acidente - algo quase impossível.
Embora pensasse que escaparia dele - começando em uma nova escola, num lugar totalmente novo - ela descobre que estava errada. Ele encontrou-a.
O que John iria querer dela? Pierce achava que sabia... assim como sabia que ele não era um anjo da guarda, e que seu mundo obscuro não era exatamente o céu. Mas ela não conseguia ficar longe dele também, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, mas exatamente quando ela mais precisa.
Mas se ela se deixasse apaixonar por qualquer um, ela poderia se encontrar novamente no lugar que mais temia.
E quando Pierce descobre a verdade chocante, é exatamente para lá que John a está varrendo:

Para o Mundo Inferior.

Amei a história e não vejo a hora de ler mais esse livro da meg, que me lembrou A mediadora .*--*


A escritora também está com outros projetos que vale ficar de olho. Zumbis vs. Unicórnios e Medo: 13 Histórias de Suspense e Terror, são livros em parceria com outros autores.
Ela também tratou de divulgar que pretende escrever a continuação de Insatiable, que chamará Overbite, previsto nos EUA em julho de 2011.
Enquanto isso vou tratar de ler Insatiable. ^^

Beijooos ;*

Já na minha estante #1

Semanalmente (se não houver imprevistos) postarei livros no qual ando cobiçando.
Sempre que estou fuçando o skoob ou vou em uma livraria é inevitável não desejar um livro novo, desta maneira farei listas para vcs saberem o meu desejo da semana!

Primeiro livro, e que desde quando lançou está dando o que falar é Halo: Os anjos descobrem o desejo.

Ah meuDeus não vejo a hr de ler Halo, primeiro que minha curiosidade é enorme e já tratei de ler 2 capítulos que está pela net, confesso que só foi pra piorar a situação, estou mais curiosa. Mas nunca é bom ficar com essa espectativa toda sobre um livro (aconteceu isso com Fallen, e não foi o que eu esperava). Eu  quero tê-lo nas mãos. *--*

Sinopse:
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?
O livro é o 1° da trilogia da escritora Australiana Alexandra Adornetto ela tem apenas 18 anos e está fazendo esse sucesso todo. Ponto pra ela !

No submarino está por : 31,90.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pretty Little Liars

Como já contei escreverei tudo que estiver afim. Hoje estava assistindo a série Pretty Little Liars e deu vontade de falar um pouco dela (na verdade eu estou bem atrasada, pois a série foi lançada em junho).


Primeiro vamos a sinopse: Desde quando lançou tem sindo bem comentada, conta a história de quatro amigas Aria, Hanna, Spencer e Emily que se distanciam depois que Alison a mais popular a "cola" do grupo desaparecer misteriosamente.

Um ano depois encontram o corpo de Alison e as quatro começam a receber mensagens (pelo celular, email, carta) assinado por "A", são fofocas que apenas Alison sabia das amigas ou mensagens ameaçadoras (nem tanto rsrs), fazendo com que as mesmas se aproximem novamente afim de compartilhar e descobrir quem está por trás das mensagens.

                                    
Hanna, Aria, Spencer e Emily (pela ordem).

Cada uma tem seus problemas e dilemas (típico clichê) mas quem não ama? eu pelo menos sou viciada *-*
Spencer, a certinha (se for chamada assim a garota que beija o noivo da irmã) está sempre competindo com a irmã, alem da pressão familiar.
Aria, sofre um dilema entre o relacionamento dos pais e o seu, claro, pois se apaixona pelo professor ( e que professor...)
Emily, essa aí tem dúvida com relação a sua sexualidade...
Hanna costumava ser gordinha, mas depois que Ali desapareceu tornou-se a mais popular e bonita do colégio, costuma roubar coisinhas no shopping.


A série tem apenas 11 episodios e voltará em 2011 (sem previsão para passa aqui no Brasil), desde quando lançou era pra eu assistir mas sempre adiando. Confesso que esse negócio de mensagens anonimas soou muito com Gossip Girl que consome muita energia minha.
É baseada em oito livros de Sara Shepard que está sendo lançado o primeiro no Brasil dia 20 de novembro (pela editora Rocco) por nome "Maldosas" (quem prefere o nome original levanta a mão o/ ).

Espero que a série dê super certo e vou continuar assistindo pois ainda falta 3 episódios.

Estou me mantendo longe de comentarios pela net sobre os livros para não saber a resolução do segredo, pois ainda não sei se a série será fiel aos livros ou será igual GG. Esperamos entãoo.
Ah, depois farei outro post sobre as roupas das meninas de Pretty Little Liars, que são super fofas, cheias de babados e vestidos (tenho um tombo por vestidos) *--*.

Pra vc que ainda não se convenceu de assistir a série, vamos só suspirar um pouco:


Acho que é só isso, Há.
Depois posto sobre os outros seriados que ando assistindo (que não são muitos, mas fazer o que? o tempo está muito curto)

Beijoos ;*
 
Layout de Giovana Joris