
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais…
Tristan é um nadador lindo e super fofo que está afim da Ivy só que não sabe como chegar nela, Ivy é uma garota que acredita em anjos, desde quando um salvou sua vida. Ela é nova na escola e logo faz amizade com Suzanne e Beth, que insistem em dizer que Tristan está afim de Ivy, as três viram amigas inseparáveis. Enquanto Suzanne corre atrás de Gregory (futuro meio irmão de Ivy), Ivy começa a se aproximar de Tristan depois que ele a socorreu em um incidente na piscina, devido ao pavor dela de água, então ele se propõem em ensinar ela a nadar. Dalí nasce uma estória super fofa entre eles dois.
O livro gira em torno de Tristan e Ivy, mas não podemos deixar de citar Plilip, irmão muito fofo de Ivy e Gregory que me conquistou (vai entender).
Mas o destino não é tão bom, e em um acidente de carro Tristan acaba morrendo. Só que Tristan vira um anjo, mas Ivy não pode vê-lo, pois deixou de acreditar em anjos desde sua morte. O que complica a vida dele que não consegue se comunicar com a amada.
Confesso que não engoli esse amor todo de Ivy por Tristan. Pra mim não cola. haha
O enredo é bem simples, o livro é bem rápido de ler e leve, bom para passar o tempo. Uma estória cativante e romântica. Mas só. Não há novidade, no começo é apenas uma estória de amor adolescente que se estenderá em todo o livro. (e talvez série)
Não me decepcionei com o livro, como muita gente por aí, porque não esperei muito. Achava muito fofa a capa, tinha curiosidade e comprei.
Já comecei o 2° livro da série e estou até gostando, então depois terá resenha! ;)
Editora: Novo Conceito
Autora: Elizabeth Chandler
Título original: Kissed By an Angel
Número de Páginas: 264
Autora: Elizabeth Chandler
Título original: Kissed By an Angel
Número de Páginas: 264
Beijos;*
E Boa Páscoa para todos=)