Política


Parceria com blogs/sites: As parcerias com blogs/sites servem para interagir com outros blogueiros, e funciona com a troca de banners, quer  tornar-se parceiro do Delírios de Salomé? Basta entrar em contato pelo e-mail (blogdeliriosdesalome@gmail.com) ou colocar o link que está disponível e me avisar, que farei o mesmo. Visitarei sempre que puder os blogs e seguirei os mesmos.

Parceria com autores: Delírios de Salomé também faz parceria com Autores Nacionais, é uma ótima forma de prestigiar os autores brasileiros e divulgar seus trabalhos. Funciona da seguinte forma: o autor entra em contato com o blog pelo e-mail: blogdeliriosdesalome@gmail.com, e discutiremos a melhor forma de divulgar seu trabalho, seja com resenhas, promoções, relances e outros. As resenhas feitas serão com críticas sinceras, podendo ser positivas ou negativas, mas nunca denegrindo a imagem do livro ou/e autor.

Parceria com editoras: As parcerias com as editoras são sempre bem vindas. A parceria será na forma de divulgação do logo da editora, lançamentos dos livros, relances, resenhas e promoções de exemplares. Os livros resenhados serão de total autoria e opinião.

__________________________________________

~Promoções: Para os leitores que participam das promoções realizadas aqui no blog, serão aceitas entradas das divulgações até o dia previsto, podendo alterar a data, mas caso aconteça, avisarei no twitter e no blog. Os exemplares sorteados poderão ser enviados por mim ou pela editora/autor, sempre avisarei como será a forma de envio. Se for enviado por mim, o prazo de envio é até 1 mês, visto que, meus horários são muito restritos para ir ao correio.

Beijos;**

 
Layout de Giovana Joris