segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novidade #1

Oi gente,
Hoje coloquei uma enquete aqui no blog (na barra lateral), para vcs decidirem que livro devo SORTEAR, o livro mais votado será sorteado!
Ebaa, então peço que vocês votem e escolham o que mais gostarem, eu que fiz uma seleção de 8 livros, no qual nem todos eu li mas já está na minha listinha de compras urgentes. ;)
O sorteio que ocorrerá é totalmente independente, então eu comprarei o livro mais votado e mandarei para o ganhador. Como no caso o livro será enviado por mim, enviarei para o ganhador o código de rastreamento.
Agora vamos conhecer os livros que estão na enquete.


          


  

Strange Angels - Lili St. Crow
Cidade dos ossos - Cassandra Claire
A Pirâmide Vermelha – Rick Riordan
Sociedade Secreta - Tom Dolby
Beijada por um anjo 1 - Elizabeth Chandler
Personal Demons – Amor Infernal – Lisa Desrochers
Wake - despertar - Lisa MaMcmann

Diário de uma paixão - Nicholas Sparks


São ótimos livros, e ainda possuem capas lindas *--* Será dificil escolher. Então sua opnião é muito importante. ;)


Daqui algumas semanas tem novidade, fiquem atentos!

Beijoos ;*



lista de livros:

31 comentários:

Anônimo disse...

Ja voteei.
Beeijoo
Jaine - Little Things
(little-things-for-you.blogspot.com)

Mayara disse...

Com certeza Cidade dos Ossos!! *-*

http://frozenlivros.blogspot.com/

valeria disse...

Oi eu votei em Piramide Vermelha mas se bem que todos dá lista são otimos fica dificil escolher

Kellen Baesso disse...

Adorei!!!
Já votei.
Beijos

Mariana Ribeiro disse...

Olá Salomé, já votei no livro preferido e espero que role o sorteio de Sociedade Secreta no seu blog!!
Vou ficar na torcida.
Adorei a ideia da enquete.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Janynne Palheta disse...

Nossa, foi bastante difícil de escolher.
A maioria dos que estava na lista estou desejando.

#complicadíssima essa enquete, hein?

Bjin.

Luiza Corral disse...

Votei em A Cidade dos Ossos, to louca pra ler esse livro! Se sortear ele, quero muito ganhar.

Enfim, já estou seguindo o seu blog! Se quiser fazer parceria, é só avisar. xx

Luiza - Express Coffee

Juh Oliveto disse...

ADOREI os livros, foi difícil, mas escolhi WAKE, porque AMO a série e quero que mais pessoas tenham a oportunidade de ler :P

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Amanda e Elidiane disse...

A Cidade dos Ossos estou doida para lê-lo!!
Parabéns pelo seu Blog!!
Já estamos seguindo!
Visita lá o nosso *--*
Bjs
Blog Entre Amigas: entres2amigas.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, eu já tinha até votado! *-*

Chel Lima disse...

Todas as capas são realmente muito lindas, eu sempre apaixono por elas, haha

Mayara disse...

acabei de postar a resenha de Linhas, dá uma passadinha lá!! :)

Evellyn disse...

Amei a ideia!!
Todos os livros ja ouvi falar q são otiimos então qq que vencer sera um otimo premio!

bjsss

Ellen Cristina disse...

Personal Demons – Amor Infernal sem dúvidas \o/
Beijos
CKS Books

Marina Oliveira disse...

Quero ler Beijada por um Anjo e a Pirâmide Vermelha... Não tive opção, tive que preferir o Riordan *-*
usahsausahsa... Sou super fã :)
Beeijos

Entre Fatos & Livros disse...

Já votei! Quero Beijada por um Anjo! *.*

Lolis disse...

Beijada por um anjo!
Apesar de que Nicholas Sparks é meu escritor favorito!
Bjus

Rapha disse...

Votei em Cidade dos ossos *-*
Estou dooooida por esse livro!!!

Ah, vc já me viu aqui no seu blog mesmo ushauhsua..
eu já tinha comentado em outro post ;D

Volta lá do Doce Encanto mais vezes :D

Beeijos
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

Aline Gasparini disse...

Nossa só livros bons.
Foi difícil escolher, mais no final acabei votando no Personal Demons – Amor Infernal ;*

Beijos&beijos

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Adoorei gataa! Quero Personal Demons com urgencia ! haha'
Beijinhos
Carol {SobreUmLivro}

Anônimo disse...

Tem selinho pra ti lá no blog! http://okaycult.blogspot.com/

Anna Gabby disse...

Pra mim não importa qual você vai sortear (adorei a resenha de todos)
E saiba que estarei participando do sorteio!!
TE SIGO

Bjoo
Letras e Versos da Anna

Luana disse...

O Dean é realmemt lindo rsrsr..

Luana disse...

Já votei!!

Dani disse...

Votei (: todos os livros são tão bons, oh. Haha.

Niii disse...

Personal demons ever *_*
haha
votarei
bjs

Izabelly disse...

Que legal!!! Pelo visto o livro que votei ta ganhando, tomara q ganhe!
Tem selinho pra vc lah no meu blog ;]

Bjao
Iza
Três estrelinhas

book disse...

Personal Demons!!!!! *__* Ahh eu quero! Tomara que esse seja o escolhido hehe ;)
Beijocas!

*EstanteChick*

- Lais Hayala disse...

Sortei todos Salomé?? HSAHSHASUHASUHSAU Brincadeirinha..ah sorteia Cidade dos ossos...
Beijinhos da Laly

Salomé Fernandes disse...

ahsusahusah Laly coloquei a enquete pq realmente não sabia qual sortear.
Cidade dos ossos *--* contando os dias pra chegar o meu, é muito ruim morar na roça tudo demora a chegar. #fato.

Obrigada gente por está votando =D
Mas vamos combinar que todos são bons e o que ganhar espero que todos participem;*

Beijos

Liz Lupim disse...

Difícil mesmo escolher hasuhaushashuas
Mas votei no Cidade dos Ossos pq estou louca pra lê-lo! xD

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris