domingo, 31 de outubro de 2010

Resenha Runaway

Primeira resenha aqui no blog e nada melhor do que Meg Cabot.

Ontem terminei de ler Runaway, 3° livro da série Airheard. Como o livro ainda não foi lançado no Brasil, sendo que há apenas o 1° com nome "cabeça de vento", então li pela comunidade Traduções de Meg Cabot (créditos). Como todos os livros da Meg Runaway também é viciante.

Cabeça de Vento conta a história de Em Watts uma Geek assumida apaixonada pelo seu melhor e único amigo, mas um acidente em uma loja muda sua vida, seu cérebro é transplantado para o corpo da maior e mais conhecida top model Nikki Haward. Assim Em terá que ser literalmente Nikki, corpo de uma top e cabeça de uma nerd.

O útimo volume Runaway, Em viverá um grande drama, descobrindo que não foi totalmente coincidência está com o corpo de Nikki, sendo chantageada pelo dono(poderoso) de Stark Enterprises e pelo seu filho Brandon (lindo). E ainda tendo que proteger família, amigos e até o garoto que ama.

Segredos e decisões estão em torno de Em (Nikki), sua vida corrida de modelo, brigas com  Christopher e ainda a verdadeira Nikki atormentando sua vida e querendo o corpo de volta, tenso. Ela terá que tomar uma decisão que influenciará todo o reino de Stark.

Amei o livro e fiquei com depressão pós-livro, depois de acostumar com uma série tão divertida e diferente das outras séries da Meg, pois principalmente esse último livro ela se dedicou mais à ficção científica sem deixar de lado os romances que a gente tanto ama.
O livro é marcado por trasplante de cérebro, grandes coorporações afim de dominar o mundo, matar pessoas inocentes e chantagens.

Super recomendo toda a série. *----*

Nota: 5

3 comentários:

Mandy disse...

Eu adoreii Airhead! Foi como vc mesma disse.. uma inovação da Meg! To louquinha para ler Being Nikki e Runaway! Tomara que não demorem para publicarem aqui! Beijoos e adorei seu blog!

SaloméFernandes disse...

eu tbm espero que publique logo no Brasil porque eu comprarei o meu, pois é sempre bom ter os livros da tia Meg!

May Busnello disse...

Adorei a resenha e obrigada pela dica da comunidade :D

Beeijão

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris