quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Organizando + Selinho #3

Oi pessoas.
Estava aqui martelando o que iria postar hoje, depois de uma escapada da cama - sim, eu estava deitada -  lembrei que tinha algumas coisinhas pra mostrar para vocês e até escrever outras.
Primeiro - lá vai eu me lamentar - começou as aulas pela manhã, e é uma loucura, pois como moro em cidade diferente da escola tenho que ir e voltar 4 VEZES, quando chego em casa.. cansada, né! Com isso estou sem tempo de divulgar a promoção e até fazer um post descente e eu não quero e nem vou escrever qualquer coisa.


Organizando o Blog, para as postagens semanais decidi fazer alguns ajustes:


Segunda: Resenha; na maioria das segundas eu não posto nada, mas a partir da semana que vem terá resenha.

Terça: Top 5; fiz apenas 1 top 5 (mal feito) mas será bem mais divertido e espero que gostem. No caso essa postagem não terá como foco só os livros, pode ser música, coisinhas engraçadas, enfim... E caso eu receber algum selo, será postado.

Quarta: EU QUERO! bom o título fala por si, é um post onde estarei mostrando os livros que desejo ou/e pretendo ler, com sua respectiva sinopse e curiosidade se houver!
Para mudar um pouco, nas quintas e sextas feiras terá post quinzenal, como assim? Em uma semana farei o post X e na outra o Y, e depois o X de novo e assim sucessivamente. =D

Quinta: Livro X Tv OU Hoje é dia de Chick-Lit; O post Livro X Tv explicarei quando fizer e Hoje é dia de Chick Lit é que a cada 15 dias quinta terá um chick-lit obrigatoriamente, que não é nem um esforço para mim, pois amo esse gênero.

Sexta: Meme Literário OU Clássico da Literatura; O meme é hospedado pelo A Leitora que eu aderi, mas não havia um dia fixo (agora tem), e Clássico da literatura é juntar o útil ao agradável, esse ano vou ter que ler muitos clássicos principalmente brasileiros, assim compartilharei com vocês.

Sábado: Caixinha de Correio ou/e Resenha; não havia aderido ainda o Caixinha de Correio, pois não compro muitos livros... mas os que chegarem humildemente mostrarei para vocês, no mesmo dia terá resenha se não houver a Caixinha de Correio.

Domingo: Essa semana... esse meme é hospedado pelo Lost Chick-lit  e o meu está super atrasado, mas continuará no mesmo dia, então aguardem.


Mensalmente também terá assuntos legais, como: Vocês ficarão por dentro dos lançamentos mais bombados (ou não) , será todo início de mês.
Fora de Cena é outro post flutuante, alguma coisa que não se encaixe nos post semanais, serão falado no Fora de Cena. =D


Bom, a organização é só essa. Espero não ter grandes alterações e que os posts deem certo. =)


Selinhos #3


Ebaaa...ao decorrer dessas semana eu recebi vários selinhos super fofos, OBRIGADA a todos que me indicaram...


♥ Fui indicada pela Juliana do blog Títulos de Livros com esse meme super revelador... (nadinha...)






 
"Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos. Não só particulares, como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta, visita ou mesmo ache interessante. No post, que deverá constar a lista dos 25 desejos terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu."


1- Ser Feliz... (clichê, mas quem não quer ser feliz?)
2- Passar em Engenharia Civil
3- Ler um montão de livros
4- Ajudar o planeta da destruição
5- Fazer a diferença
6- Viajar para Paris
7- Viajar para o Japão
8- Viajar para Nova York (olá NY, I love You)
9- Conhecer a banda Paramore
10- Conhecer o Bill Gates
11- Aprender a falar inglês (eu sou péssima)
12- Aprender a falar francês (é lindo, e claro que quero está fluente quando for a Paris)
13- Aparecer na TV (sério mesmo eu tenho essa vontade só aparecer, kkkk)
14- Amar minha profissão
15- Encontrar um grande amor daqueles de chick-lit (oonwww...)
16- Já que eu encontrei agora quero casar
17- Ter dinheiro suficiente (para tudo que eu quero, haha)
18- Aprender a fazer uma boa redação na prova da escola
19- publicar um livro só de fotos (acho lindo *-*)
20- Não brigar com meu irmão.
21- Fazer um projeto no qual diminua a pobreza (ainda estou pensando)
22- Affz, é muita coisa não sei nem o que coloco.
23- Ter um gato
24- Ter um peixinho
25- Conhecer a Taylor Swift. Haha

Indicar blogs:

Blog Literário da Frozen
Nerds Sandotakus
Look inside
Vida de Passarinho
Duda Vanderbilt

 
♥ Outro selinho que recebi e fiquei super feliz, foi da Camila do Blog da Camila e da Liz do blog Rata de Biblioteca.

Blog da Camila: Tem dicas super legais, e resenhas que dá mais vontade de ler o livro.
Rata da Biblioteca: Sempre com um post mais interessante que o outro, que não deixo de ler.
Então vamos as regras:


Quem receber o selo deve:
* mandar o selo para, no mínimo, 5 blogs Tops da sua lista.(deixar o link deles).
* Colocar o link do blog de quem está mandando o selo para você.
* Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu.
* Colocar um adjetivo para cada blog que você enviar, mostrando por que eles são blogs Tops.
Estante Chick : Perfeitinho (onww)
Boooks journal : Completo
Ispirazione : Inspirador
My Everything: Uma graça (têm de tudo =)



Esse selo foi a Rapha super parceira e fofa do blog Doce encanto.



1ª) Indicar este selo para os 5 blogs que você mais visita e que visita com certa frequencia: 

Book is Life
Fatos e livros
Rata de biblioteca
Danificável
Et coetra

2ª) Contar 5 fatos marcantes na sua vida até hoje: 

Quando eu passei no IFMA. Primeira vez que viajei sozinha. O grande mico que eu paguei na viagem para Paraiba (fui com a galera, fazer vestibular). Quando eu saí do Maranhão e vim parar na Bahia. O primeiro show que eu fui.

3ª) Dizer o nome de 5 músicas e 5 livros os quais sua vida não tem graça sem:

#músicas: Me Leva- Jorge e Mateus (eu sério, dá vontade de chorar com essa músca é tão triste);
Use Somebody, 21 Guns, American Girl, Love story
Livros: Sussurro, Hamlet, O diário da Princesa (marcou minha pré-adoles), Nada dura para sempre, A cidade do Sol.

4ª) 5 coisas que pretende fazer nos próximos 5 anos (ou enquanto o planeta viver rs): 

Passar na Facul..., de verdade mesmo, o resto eu não sei... vamos levar a vida e ver para onde ela leva. =D




Bom esse selo super legal, quem me indicou foi a fofa da Mayara do Blog Literário da Fronzen.


♥ Qual o gênero do livro perfeito?

Aquele Chick-lit que me faz suspirar e morrer de rir até a última página.

♥Qual é a época do livro perfeito?

Depende muito, eu não consigo escolher, mas acho lindo aqueles romances de época que descreve as roupas e comportamentos *-*

♥ Qual o mocinho do livro perfeito?
Pra quem não sabe eu adoro os sarcásticos, metidos a Bad Boys, inteligentes, lindooos, e cheio de amor. onww.. Mas pode ser tbm os que leem livros de Faroeste (alguém??)

♥Qual a mocinha do livro perfeito?

Corajosas, que não ficam chorando e dependendo do mocinho.

♥Qual o vilão do livro perfeito?

Inteligentes, insensíveis e calculistas.

♥Qual o enredo do livro perfeito?
Uma boa estória de fantasia mas que ranque gargalhadas ou pode ser um bom romance... (que fofo, super romântica hj, haha)

♥Qual o público do livro perfeito?

Sempre amei os infantos-juvenis, mas agora estou na onda dos YA.

♥Qual o escritor do livro perfeito?
Sidney Sheldon e Meg Cabot (ok, eu nunca esqueço dela, tenho um apego)

♥ Quem seria você no livro perfeito?
A amiga engraçada, divertida e inteligente da protagonista tontinha (ou seja eu me destacarei) que namora um cara super gostoso(se minha mãe ver eu usando essa palavra... cof, cof). Fazer o quê?

♥ Qual a capa do livro perfeito?

Imagem de um casal, ou uma coisa meio enigmática...(sem criatividade)

♥Qual o título do livro perfeito?
Que tenha apenas 1 palavra. Tipo: Sussurro, Falllen , Halo. É bem interessante e eu gosto.

Blogs indicados:



Boom, eu tenho mais selinhos para mostrar, mas não tem como eu colocar todos nesse post!!
Terminou de ler tudo? Vc é um vencedor. hahaha

Obrigada meninas por sempre lembrar de mim, eu adoro responder. E desculpa alguns que eu demorei muito pra postar...

Beijoos;*





 



11 comentários:

Kellen Baesso disse...

Parabéns pelos selinhos!!!
Vida de estudante não é fácil, tendo que viajar tanto, então, piora.
Boa sorte nesse ano letivo.
Beijos

Coruja de Café disse...

Ahhh eu adoro esses selinhos.. São fofos! Vou seguir você para saber das novidades... Se pude me siga tambem ^^^

corujadecafe.blogspot.com

Mayara disse...

parabééns pelos selinhos flor!!
e o blog ta bem organizado hein =D

eu já fiz esse meme q vc me indicou, obrigada viu? :)

Aline Jones disse...

Uau, tenho que me organizar tbm sabe... hihi
Adorei os selinhos! *-*

beijos grandes xx

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Quantas novidades, Salomé! Gostei!
E parabéns pelos selinhos! :)

Beijo grande!

Lu disse...

Ah, bem legal organizar assim o blog. O meu eu tento postar de dois em dois dias, e nem tenho data certa pra nada, uma bagunça KKK

E parabéns pelos selinhos, adorei o das 25 coisas! Beijoss

Luiza,
Express Coffee

Izabelly disse...

Parabéns pelos selinhos!! um mais fofo que o outro^^
E obrigada!! Adorei, jaja vou postar ele no meu blog ;]

Bjao

Iza
Três estrelinhas

Marina Oliveira disse...

Parabéns pelos selinhos :)
E sua programação para a semana está ótima.
Beeijos ;*

Luana Farias disse...

Organizar o blog demora um tempão, mas assim é melhor, eu tenho que arrumar o lay ainda. Lindos os selinhos.

Bjs

Nerds and Otakus disse...

awm... muito obrigada pelo selinho flor (cheguei tarde mais cheguei)

vou responde-lo agora mesmo

Diih

Entre Fatos & Livros disse...

Adorei o meu selinho! *.*

Que lindo! Adorei as respostas! BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris