quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Voltei!

Hey gente! Tudo bem com vocês?
Bom eu sei que eu sumi, problemas pessoais, escola e até uma doença me deixou longe do blog. Não estava  com tempo, e até coragem de publicar algo que valia a pena ler.

Mas estou de volta, espero ter uma forcinha de vocês, porque as coisas não andam nada bem. Para quem não sabe faltam praticamente 5 semana para o enem e depois são os vestibulares que vou prestar, ou seja, estudo redobrado, porque eu quero muito passar no vestibular de primeira, e sei que com esforço vou conseguir!

Pois é, mas mesmo assim vou me organizar o máximo para voltar a comentar nos blog amigos e estar até mas presente no twitter (haha). Além das postagens, que tenho tanta coisa para falar. rs

Beijos e até amanhã ;)

Sáh Fernandes




17 comentários:

Aione Simões disse...

Nossa, espero que esteja tudo bem com você!
Boa sorte nos estudos, você vai conseguir sim ^^
Beijos!

Sobre Meus Livros disse...

Que bom que voltou o/
Boa sorte :D

Beijos.

João Victor disse...

Oi ..

Que bom que voltou \o/. Espero que tudo volte ao normal :).
E boa sorte no Enem e nos vestibulares, você vai conseguir, basta acreditar em você mesma! :)

João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/

Luciana Mara disse...

Ei Salomé!
Desde já, ÓTIMAS provas para vc!!!
E bem-vinda de volta =)
Bjins

Srta Plens disse...

De boa Salomé, nem tava sentindo tanta falta assim(mentira).
Somos duas que estamos loucas por causa das provas. A gente bem que podia ver depois do Enem que vai tirar a melhor nota, não?

Just Books disse...

Olá Salomé,

Senti falta dos posts aqui no blog, mas compreendo perfeitamente seus motivos.

Além de que a escola sempre nos tira tempo em relação aos blogs, mas se é apra passar no vestibular vale á pena, né?

Ainda não cheguei nessa etapa rsrs'

Boa Sorte para você! *-*

Bj;*
Naty - Just Books !

Mii disse...

oii querida, super te entendo, nessa vida sempre acontece alguma coisa para atrapalhar. Mas, espero que vc esteja bem, super torço por você.

Aproveito para pedir desculpas, fiquei um bom tempo ausente também, tudo por causa do meu TCC. Mas, assim que for dando um tempinho, nós vamos nos falando!

Beiijos
http://aoinfinitoealem.com

Thaís Cavalcante disse...

Vida de gente grande não é moleza, infelizmente! Mas com certeza, com esforço e dedicação você conseguirá passar de primeirona no vestibular e lá na cabeça! Na torcida por você!

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

Patrik Ruam disse...

YEAH!
Nossa devoradora de livros e boa amiga Salomé Fernandes, voltou \o/
Somos nós no Enem e nos vestibulares da vida que estão por fim, são um saco, mas é necessário :P
Vamos conciliar tudo fé em Deus!
Abraços!

Caah Oliveira disse...

Oi, que bom que voltou. É, realmente não é facil, fiquei parada tbm por causa de problemas pessoas e a escola, mas voltei fz um tempo. Beijos.

Rapha disse...

Sah, é tanta coooisa!
E sem querer te desanimar, dps da faculdade nao melhora, kkk vem trabalho, prova, ixi, um monte de coisa, mas para ser sincera, ADORO esta correria, td bem que eu acho que vou ficar louca, kkkk

Qnto a saude, espero que esteja bem :D

Beeeijocas!!
Rapha - Doce Encanto

Patricia Ferreira disse...

Oii,

Eu também estou na mesma situação... =S Só que eu quero passar no vestibulinho.... hehehe' E também preciso estudar muito... E está certo tem que dar prioridade para os estudos... =D


Beijos, Patty
Cartas para Ficção

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Salomé!
Espero que esteja melhor e desejo melhoras!
Boa sorte nos vestibulares que fizer além do Enem!
Senti mesmo a sua falta e fico muito feliz em saber que está de volta!
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Sandra disse...

Bem vinda de volta, Salomé!
Coragem, garota!

Beijinhos.

Unknown disse...

Uma pena que você se afastou, mas bem vinda de volta ao maravilhoso mundo dos bloggers.

Falta pouco para o Enem, nem estou estudando compulsivamente, mas vou tirar mais tempo para estudar.

Beijo!
Talita Ackles
@PunkReader
http://www.punkreader.com

Unknown disse...

Oi, Salomé!

Eu também estou estudando para o ENEM e procurando ver uma saída pra me manter são ahuahhaauuahuhauhau Mas espero que você volte logo!

Beijão!

Mateus Bandeira
Our Vices

Anônimo disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Delírios de Salomé -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris