segunda-feira, 4 de abril de 2011

Na minha caixa do correio #2


Oi gente!
Que loucura esses dias... era para esse post sair semana passada, mas... não deu. HaHa
Fiz o vídeo, ficou legal(eu achei) e tal, mas sabe o que aconteceu? o youtube não foi... está de mal comigo. Fiquem com as fotos mesmo. Que eu tinha tirado sexta =(

Dezesseis Luas - estava louca por esse livro... mas quando chegou tinha outras coisas para ler, comecei hoje.
Personal Demons é da ganhadora da promoção!


Fazendo meu filme 3 - que já li e Amei (depois resenha).
Pão-de-Mel que ganhei na promo do blog Ispirazione =D


O mundo de Vidro - O Maurício (autor) me enviou 2 exemplares. Então 1 é de vocês, depois que eu ler vejo como será o sorteio. =D


Estrela Píer - cortesia da Kamila (autora) muito lindinho o livro, terminei de ler hoje!
O diário de Briget Jones - clássico chick-lit que ainda não tinha lido *vergonha*, o livro é de uma amiga!


Genhei do blog Estante Chick faz um tempo o DVD e livretos mas nem mostrei. HaHa


Marcadores que eu recebi com o DVD, mais 2 que a Liz do blog Rata de Biblioteca me enviou. (também algumas semanas atrás).

Na próxima vou tentar fazer uam caixinha de correio melhor. HaHa
beijos;*

12 comentários:

Sandra disse...

Hey, Salomé!

Quero taaaaaanto Personal Demons!
Socorro!

Ótimos livros na sua caixinha.

Beijos!

Unknown disse...

Queroo muito personal demons e dezesseis luas!!! Adorei sua caixinha de correio!

Bjss!

Mariana Ribeiro disse...

Estou com meu exemplar de Cidade dos Ossos, estou doida para ler!! Mas os livros de parcerias são prioridade na leitura rs
Adorei as suas novas aquisições, estou querendo muito ler Dezesseis Luas e os demais livros da série FMF. Ainda faltam o 2º livro que ainda nem li rs
Vou aguardar ansiosa suas resenhas.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Evellyn disse...

Huahu !
Personal demons eu amo!
Estrela Pier eu to amando!
E Bridget é mt bom, vc vai se divertir!

Eu ainda tenho que começar a ler FMF!

bjss
Hey Evellyn!

Vanessa disse...

Que lindos (:
Uh, Personal Demons, to louca pra ler (: Livros muito bons na sua caixinha, adorei querida. Ain, youtube me odeia, já desisti dele UAHSUS Boa leitura (:

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Luiza disse...

Ah!!! Cidade dos ossos é muito bom!!! Eu estou doida p/ ler "Personal Demons" parece ser ótimo!
Já estou seguindo o blog!

Bjs

Sobre Meus Livros disse...

que caixinha de correio linda e 'recheada' haha invejinha !
Boas leitura, :D

Jovens Leitoras *-*

Aline Gasparini disse...

Nossa quantos livros :o
Dezesseis Luas e O Mundo de Vidro estão aqui na minha estante, porém falta tempo para lê-los. E confesso Pão de Mel já faz um tempo que estou louca para comprar, mesmo não gostando muito da capa. Enfim, ótimas aquisições xD

Beijos&beijos
Book is life

Anônimo disse...

Já li Estrela Píer, adorei! É bem misterioso no final... ~~~~ rs Eu adoro essa capa de "O Mundo de Vidro"! :D E FMF é um clássico, né?! Todo mundo fala bem, estou louco para ler! Parabéns por tudo! Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Bárbara disse...

ah eu quero todos! Mas especialmente o mundo de vidro!

Rapha disse...

Flor, quanta coisa linda *-----*
Adooorei!!
To super a fim de ler Dezesseis Luas *-*
Vou aguardar sua resenha dele ;D

Beeeijocas
Rapha - Doce Encanto.

Isabella Pina disse...

Ahhh, quanta coisa boa! *--* (babando aqui)
Já tenho Dezesseis Luas, ganhei numa promoção, mas ainda nem tive tempo de ler! Personal Demons é meu! AHAUHAUAH' ♥ Pão de Mel, eu tinha comprado, mas acabei não gostando muito e troquei por Academia de Vampiros... O mundo de vidro, não conheço muito bem a história, mas parece ser legal! Esperando a promo, hein! Estrela Píer também ganhei como cortesia da Kamila, veio autografado ainda, e estou lendo (adorando!). O diário de Briget Jones nem tenho muita vontade de ler... Acho que eu prefiro Sophie Kinsella, Marian Keyes :)
Amei os marcadores, sou viciada por isso! Me dá uns! AHUAHAUH'
Bjs,
Isa ~ Portal dos livros

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris