segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quê? Dan e Blair? Virou zona Upper East Side?

Oi gente!
Decidi fazer um post um pouco diferente. Acho que todos que me conhecem sabe o tanto que gosto de Gossip girl, tanto os livros que já li todos (incluindo os da Jenny) e o seriado.  Sabemos também que os dois andam com suas próprias pernas, eu pelo menos odeio Chuck nos livros, mas no seriado ele é o cara. Haha Mas uma coisa é igual nos dois, eu sou fã de Blair, sim, nossa Queen B é minha favorita nas duas tramas e não venha falar mal dela para mim. rsrsrs
Aí você me pergunta, sim Salomé você veio aqui só para falar que é fã? Claro que não, queridos leitores. Ontem estava em um tédio sem Fim e fui tirar o atraso de Gossip girl e assistir. Apesar de gostar, não posso negar que desde a 1° temporada GG têm seus altos e baixos, mas essa temporada simplesmente estou amando. ;) Faltam 5 episódios para acabar e como sempre estar tendo a bela indecisão Chuck e Blair, mas o que foi apenas uma sementinha plantada cresceu de forma assustadora foi a “amizade” de Blair de Dan, que está deixando os fãs do casalzinho Chair com muito medo. Haha
Fim do episódio 16.

Sim, o que foi aquilo? Dan e Blair? Vou explicar para vocês, Blair ultimamente estava bem solitária (tadinha) e nada melhor do que se juntar com quem entende do assunto, o Garoto Solitário, claro. Eles começaram assistindo filmes juntos e tal, sendo os 2 personagens mais inteligentes da série e querem um “futuro”  nós percebemos como eles se dão bem... Lógico que B, não vai aceitar esse codinome Amigo, para o garoto do Brooklin, daí eles começam a se encontrar meio que escondidos.
Mas o fim, ou começo, foi o beijo que eles deram no final do 17 episódio. Ah, sim é meio que história velha, e eu sabia que ia acontecer, mas claro que não entrava na minha cabeçinha: COMO? Haha 

O pior é que eu gostei, ficou do tipo: Blair puxa Dan beija e para, congela ... e acaba. Agora você (eu)  não sabe o que aconteceu, vai acontecer, sei lá. É tão confuso.
Mas as coisas vão só melhorar daqui para o fim da temporada, O príncipe que Blair conheceu lá em Paris vai atrás da nossa queridinha só para devolver um sapato, huhum SEI...sapato. Chuck está louco para conversar com ela, pois é a única que o entende. E o plebeu Dan no meio (onde esse menino foi se enfiar). E parece que Ela ficará noiva! Mas de quem? Eu realmente acho que é de Chuck, mas é gossip girl ok, não posso garantir NADA. Será se no fim da noite (música?) B votará para os braços de Chuck?
É muito lindo os 2 juntos *-*

Vanessa também voltou, podia ter ficado onde estava, mas dizem que ela será decisiva. Será?
Dessas 4 temporadas de pegação entre si, Dan e Blair dá novos ares a série, mas claro que não vai demorar muito isso, até parece que ele têm lugar no mundo da B.
Vamos nos situar? vejam:
Uma pergunta: O que mas falta acontecer em  Upper East Side?

É isso aí, foi meio fútil esse post. Haha
Beijos;*

27 comentários:

Camila Candomil disse...

achei NADA A VER a B e o Lonely boy. Poxa, eu adoro Blair e Chuck (L).
Mas acho que ela não vai ficar noiva do Chuck não :(( Provavelmente deve ser o príncipe! Pq acho que essa história dela e do Chuck não vai se resolver tão facilmente o/
Assisti a 1ª temporada de novo essa semana, e fiquei com saudade da Blair, de como ela era! Agora ela tá meio "normal", chatinha, não tá mais a Queen B o/
e eu vou ficar indignada se ela não ficar com o Chuck no final! BLAIR&CHUCK forever (LLLLL). hahahah
Beijinhos
@CamilaCandomil
http://selecaoliteraria.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Salomé!!
Nossa, eu fiquei agora com muita vontade de acompanhar esta série! Nunca assisti a nenhum episódio mas com tanta gente bonita interpretando os personagens, não posso deixar de conferir rs. Ainda não li os livros da série, mas pretendo ler todos algum dia. Vou esperar a lista de desejads diminuir mais eheheheheh
Tenha uma ótima semana.
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Sandra disse...

Salomé, eu não acompanho a série, assisti a apenas alguns episódios, mas ando com uma vontade imensa de baixar todas as temporadas e acho que farei isso neste feriado! :P


Passei pra te deixar um super beijo e desejar uma feliz páscoa a você e toda a sua família! :)

Aproveito pra te convidar a participar de uma idéia super legal que eu tive.
Segue o link:

http://migre.me/4iKXn

Beijo grande!

Caah Oliveira disse...

Nada a ver, prefiro Blair e Chuck, muuuito melhor e aliás Chuck é bem mais gato, hein?

Desculpe, deixei o blog por uns dias, problemas pessoais, mas voltei! Beijos.

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.
LINK: www.radioculturasd.com.br
PERFIL: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.
COPA CULTURA: Vem aí a 24ª edição da Copa Cultura e jogo de abertura acontece no sábado, 30/04, entre Esporte (04º Depósito) e Botafoquinho (Cachoerinha).
Leia mais aqui no BLOG:
www.carlosferreirajf.blogspot.com

Renata disse...

argh que horror :x
desculpa mas saber isso tirou toda a [pouca] vontade que ainda restava em mim de continuar vendo gossip girls [parei na 2 temp].
detesto esses vai e vem, :XXX sorry
todas as pessoas namoram todas as pessoas...
não rola pra mim uhsahusa
bem, ao menos tirei uma série do bolo de série que e assitia/queria assitir :DD

Letícia Iauch disse...

AAAH, foi por isso que eu parei de ver GG ! UHSUHAUHSUHAS
Eu passava mal de tanta raiva porque Dan e Serena nunca param juntos, e Blair e Chuck não se acertam rs
Eu até gosto de ver a série de vez em nunca, mas perdi super a vontade de ver :/

Bjoos'
Lee Iauch

Carol Ardente disse...

NÃO, COMO ASSIM QUEEN B. E O DAN? Assim? É isso mesmo que anda acontecendo em GG? Eu parei de ver a série a um tempão e to mais do que atrasada em muitos episódios, pra ser sincera nem sei em qual temporada a série está no momento, mas isso não significa que eu não vá ficar chocada com uma bomba dessas! Comecei a ler os livros e vi a série, só que meio que abandonei de uns tempos pra cá, mas depois dessa noticia bombástica definitivamente vou voltar a ver! Literalmente virou uma zona o Upper East Side! Nada contra o Dan e claro que a Blair é a melhor personagem a a vadia mais louca da área, mas os dois ficarem juntos? Depois de uma notícia dessas se o Osama não estivesse morto aposto que ele ia se entregar, assim não dá! HAHAHA Torcendo pra B. ficar noiva do Chuck, pra mim eles são o melhor casal da série :D
Beijos Débbie
http://loucospor-livros.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ali na imagem falto a flechinha do Chuck com a Jenny!

valeria disse...

Oi Salomé!!!
Então minha amiga é viciada na série e nos livros e ela notou que não tinha uma linha ligando a Jenny e o Chuck apesar deles só terem um caso mereciam uma linha e também revoltada porque o Erik e o Damien sumiram assim de repente sabe...
só uma observação beijos e tchau

liliane disse...

Eu gostei dessa "quase amizade" entre blair e dan eu rir muito eles querendo fazer tudo escondido, por pouco não virou outra coisa, sabe eu tava torcendo por eles, pra ver a cara do chuck com ciúmes, eu sou fã de GG e a blair tem que ficar com o chuck eles formam um casal lindo. eu achei seu blog muito legal.bjs

Anônimo disse...

Ahhhhhh acho super fofinho a B. com o Chuck, mas fala sério... ela e o Dan ficou a coisa mais lindinha do mundo... tipo, um amor proibido, coisa que jamais pode dar certo, mas que no fundo é mais forte do que eles imaginavam. Desde a primeira temporada eles não se dão bem, e no fim, juntos? A-D-O-R-E-I ! Claro que o Chuck não pode ficar sozinho, e nem sentindo falta da B., ela e ele chegarão a conclusão de que o que foi, foi! O passado deles foi lindo, MARAVILHOSO, mas foi passado. Ele foi o primeiro amor da B., ela nunca vai esquece-lo, mas seu futuro não é com ele! Ele encontrará alguma garota que te fará feliz! BLAIR AND DAN

Anônimo disse...

Amei a Blair com o Dan, ele traz o melhor dela! :) Cada vez ficam melhores, alem de que a atuação da Leighton e do Penn enriqueceu muito fazendo algo diferente. Ta na hora de mudaar mesmo! Deu uma renovada, outro ar pra série, muito mais leve e muito menos dramático (tirando os outros enredos).

Anônimo disse...

Amoooo Dair,simplesmente perfeito,quero que eles fiquem juntos <3

Darllan Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Darllan Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Darllan Fre'Si disse...

Eo gosteei do novo casal, jaa vi uns vídeos aqui e acheei beem legal'... :)

Anônimo disse...

Sinto muito fãs de Chair, mas eles não ficaram juntos no final da série. O Ed, ator que interpreta o Chuck, "garantiu" que o Chuck terá um final trágico. E se isso acontecer nos resta esperar se será Louis, Dan ou Nate que limpará as suas lágrimas...

Anônimo disse...

Eu acho muito lokooooo, Dan e a Blair, com o Chuck já perdeu a graça.

Anônimo disse...

preciso desabafar: Que ridiculo a Blair com o Dan!!! o que deu na cabeça desse povo???ta querendo fazer todo mundo ficar com todo mundo??? Ate um episodio atras a Blair abria mão da sua felicidade pelo amor do Chuck!e agora do nada ela ama o Dan,que ela sempre repudiou??? nada a ver com a Queen B.!! e o mesmo digo do Dan...que sempre reprovou o comportamento da Blair e do nada agora ama isso nela!aaff.. só falta colocar a Serena com o Chuck!! é o unico casal que não formou...ainda!

Anônimo disse...

parei de ver tambem por causa da Blair com o Dan! nada a ver...

Leo disse...

Amo a serie mas desculpe falar, mas a Serena e uma piriguete que transa com qualquer um, basta pagar uma bebida, as vezes nem precisa. Mas Dan e Blair nada a ver

Anônimo disse...

Sinceramente, depois de Dan e Blair, perdi totalmente o gosto por GG. Passei de amar pra odiar Dan num instante. Espero que Georgina consiga o acordo com o Príncipe e que a Blair caia na Real que ela tem que ficar com Chuck, até pq Henry não irá nascer da matéria inanimada.

Anônimo disse...

me diz em qual temporada isso acontece ? rainha B e o garoto solitario

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amo muuito GG, mas isso com certeza é a pior parte de toda a série. Tipo NADA A VER, MEEESMO! O que chateia mesmo é que isso se perdura por muitos episódios, além do fato de B e C ficarem indo e voltando todo tempo, esse lance com Dan foi o cúmulo!

Unknown disse...

Eu acho que ele combina mais com ela doq com S, acha que ela tem muita química, e S só fez merda da 3° temp até a 5°(ele combina mais com ela, mais ela combina mais com C)

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris