quinta-feira, 23 de junho de 2011

Promoção de Inverno



Oi, gente!
Como estão nesse inverno? Com esse friozinho bom, só dá vontade de comer e ler um livro debaixo das cobertas. Eu estou fazendo isso e vocês? Pensando nisso 8 blogs se unirão para uma super Promoção de Inverno! Vamos a lista de livros sorteados: 

O mundo das Sombras
O Senhor dos anéis
A Plebéia
Beijada por um anjo 3
Feios
Ana e o beijos francês
Radiante
Calafrio

Serão 8 ganhadores:
  • 8 kits com 1 livro + brindes (marcadores e mimos): o 1° sorteado escolhe 1 livro, o 2° sorteado escolhe 1 dos 7 livros que sobraram, o 3° sorteado escolhe 1 dos 6 que sobraram e assim por diante.
Ou seja, muitas chances de levar para casa 1 dos kits!!

Lembrando que nós estamos montando brindes super fofos *--*


Gostaram? Então participa é super fácil, vamos as regras:

·     - Seguir publicamente todos os blogs participantes;


- Ser residente ou ter endereço no Brasil;
- Deixar um comentário nesse post (ou em qualquer um dos blogs);
- Preencher o formulário corretamente abaixo (em qualquer um dos blogs) até o dia 30 de julho de 2011 às 23:59.

Pronto você já está participando! Mas quer garantir e ter mais chance de ganhar?

Chances extras:

- Comentar em postagens dos blogs participantes no decorrer da promoção 23/06 à 30/07 preencher o formulário +1 vez. (comentários descentes POR FAVOR, e posteriores esse post).

- Twittar a seguinte frase no máximo 6 vezes ao dia:

#Promo de inverno: Para esquentar esse friozinho 8 blogs se uniram para sortear 8 kits, e um deles é meu! http://migre.me/56Au5
- Divulgar nos murais das redes sociais skoob/orkut/facebook a frase, vale preencher o formulários + 1 vez. 

Promoção de Inverno: Para esquentar esse friozinho 8 blogs se uniram para sortear 8 kits, e um deles é meu! http://migre.me/56Au5

- Seguir o twitter das editoras @intrinseca e @Novo_Conceito;

 
- Seguir os blogs no twitter (para cada twitter seguido preencher o Formulário novamente):

- Divulgar o banner da promo preencher o formulário +2 vezes:



Fique atento:
  • Para cada divulgação não esquecer de preencher o formulário novamente; 
  • Os participantes que não seguirem as regras serão desclassificados; 
  • Os ganhadores terão 3 dias para responder o e-mail enviado, caso não responda no prazo será realizado um novo sorteio; 
  • O sorteio será realizado no dia 31/07 pelo random.org.

        Beijos e Boa Sorte!!


        23 comentários:

        monize_ramos disse...

        Oi!!
        Primeira a comentar, viva!!!
        Adorei a promoção e quero muito ganhar!!!
        :D

        Carol Ardente disse...

        Adorei a promoção! Eu já tenho vários livros da lsita então, deixarei para as outras pessoas participarem e desejo uma boa sorte a todos!
        Beijos ;*

        Ana Carolina
        http://loucospor-livros.blogspot.com

        Juliana . Oliveira disse...

        Ameeei a promoção! *-*
        Espero muuuito ganhar!
        Um super beijo ;*

        j disse...

        Poxa, que legal, adoro promoções! Assim que tiver um tempinho, vou tentar participar!

        Beijos

        Aline T.K.M. disse...

        Adorei e já estou participando!

        J. S. disse...

        Participando, tomara que ganhe, tem livros de ouro ali :P



        Alias, moça... Nenhum dos twitter tão funcionando os link's, eles tão errados ou o problema é aqui?

        Vlw

        Illyana disse...

        OIEEEEEE, Salomé o/

        Passando para dizer que estou participando da promo e também para agradecer a todos os blogs pelo trabalhão que estão tendo para nos proporcionar este sorteio DIVINO *______*

        MUITO obrigada a todos vocês \o/

        Illyana HimuraWakai
        illyana.himura@gmail.com
        @IllychanHimuraW

        Bruno Athanasio disse...

        Participando!

        Ludmilla disse...

        Olá!!
        Estou participando, e cruzando os dedinhos para ganhar! ;D
        Beijinhos!!

        Vanessa disse...

        Bom, como já tenho a maioria dos livros, não vou participar, mas boa sorte pra todos, é uma ótima promoção (:

        Beijos, Vanessa.
        This Adorable Thing

        Sanélia disse...

        Participando muito!

        Krishna Alves disse...

        participando ;*

        Krishna Alves disse...

        Participando *-*

        Rodolfo Euflauzino disse...

        ebaaaa... maravilha esta promo. participando ativamente!

        Leilla disse...

        Opaaa participandooo!!!! o/

        Paula C. disse...

        Querooooooooooo!

        Anônimo disse...

        Oi! Adorei a promoção e estou participando! \o/

        Bia' disse...

        Ahh. eu quero tanta ganhar essa promoção. achei muito legal a idéia, e adorei esse blog tbm.
        beijos e boa sorte pra todos nós que estmos participando!

        Thaisy Lourenço disse...

        Participando!!!



        Eu querooooo
        bjsss

        Carol disse...

        Estou participando!

        Espero muito ganhar! Uma promoção como essa é inovadora -- e irresistível! :-)

        Andressa Bernardes disse...

        Estou participando =)

        Anaaaaa's disse...

        ah... participando...*-*

        Anônimo disse...

        Amei.
        Participando!

        Postar um comentário

        Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
        Beijoos;*

         
        Layout de Giovana Joris