terça-feira, 19 de julho de 2011

Parceria com editoras: Intrínseca e Pensamento-Cultrix / Seoman


Oi gente., tudo bem? Eu estou ótima e cheia de novidades para vocês!!
O blog agora é parceiro da Editora Intrínseca, que já anunciou mais um lançamento. 


Livro: Dupla Falta
Autor: Lionel Shriver
Páginas: 368

Mais que uma história de amor encenada no ambiente de alta-tensão do mundo do tênis profissional, Dupla falta é um alerta sobre os limites da rivalidade e da paixão. Com a sagacidade que se tornou sua marca registrada, Lionel Shriver investiga o cenário perturbador do desequilíbrio de um casamento moderno.

Tênis sempre foi a maior paixão de Willy Novinsky desde que ela pegou em uma raquete pela primeira vez, aos 5 anos. “Ame a mim, ame meu jogo”, dizia, aos 23, quando galgava o ranking, entre os tenistas profissionais medianos. Até que conhece Eric Oberdorf: matemático recém-formado pela Universidade de Princeton, capaz de chamar atenção não só pela beleza, mas também pela habilidade em diversas atividades, como a atuação nas quadras e em torneios de menos destaque. Mesmo à sombra da antiga relação de confiança e dependência entre a esportista e seu treinador, Eric torna-se a nova paixão de Willy.
Os dois se casam. Assim como a esposa, Eric batalha para alcançar o glamour do circuito internacional. Logo, a vida em comum, repleta de cumplicidade e desejo, dá lugar a uma competição cada vez mais acirrada por uma colocação em meio à elite do esporte, entre os chamados top 100. E o casamento tende a provar-se uma jogada com efeitos imprevisíveis no desempenho de Willy. À medida que seu rendimento decai, as habilidades do marido levam-no mais longe no ranking mundial.

Narrado com o controle de ritmo e velocidade de um campeão de tênis em uma partida, Dupla falta investiga os medos, as esperanças e as traições de uma relação amorosa. Lionel Shriver nos oferece uma visão magistral e provocante do jogo romântico de um homem e uma mulher que não conseguem sobreviver ao próprio egoísmo.
“Em uma época em que o feminismo se tornou uma política que não ousa dizer seu nome, é estimulante encontrar uma escritora que revigora a guerra dos sexos.”
The Guardian   
“Uma escrita tão precisa e devastadora quanto o forehand de Federer.”Belfast Telegraph
Já está à venda no site da Saraiva. Aqui.

Também é parceiro da Editora Pensamento-Cultrix e Seoman.

Livro: Pequena Enciclopédia dos Bêbados
Autor: Laércio Daniel Santini
Editora: Seoman
Páginas: 232
Lançamento divertidíssimo da Editora, vou postar alguns quotes no tumblr que ri muito!!
Pequena Enciclopédia dos Bêbados identifica mais de 100 tipos de beberrões que divertem e desafiam a paciência de muitas pessoas. 

Sabe aquele amigo ou conhecido que quando exagera na bebida mais se parece com personagem de quadrinho do que qualquer outra coisa? A Pequena Enciclopédia dos Bêbados, lançamento da Editora Seoman, cataloga mais de cem tipos de beberrões que divertem e desafiam a paciência de muitas pessoas.


Laércio Santini, autor e inventor deste verdadeiro “porre” de cultura etílica, resolveu, por meio de uma pesquisa “científica”, estudar e identificar um tipo muito comum, porém enigmático, que existe nos quatro cantos do planeta: o bêbado.
Após se tornar completamente abstêmio, no ano seguinte, enquanto fazia uma de suas peças de xadrez artesanais, Santini começou a se lembrar de algumas situações engraçadas e interessantes causadas pelo consumo exagerado do álcool, algumas presenciadas e vividas por ele, outras contadas pelos os amigos. 
Depois de todas as suas reflexões, o autor passou a comparar bêbados com bichos e vice-versa. “A coisa foi ficando tão engraçada que achei interessante fazer um livro para tirar os beberrões do anonimato e assim corrigir uma injustiça histórica contra a classe dos cachaceiros”, conta Laércio.
O resultado dessa pesquisa interessante e divertida deu vida para mais de cem figurinhas carimbadas, umas raras, outras nem tanto, que divertem os leitores. “Abelha”, “Zorilho”, “Camaleão”, “Água-viva” são alguns dos tipos classificados e que não podem deixar de serem degustados pelos bebuns de plantão e até pelos “sóbrios” em a Pequena Enciclopédia dos Bêbados.



É isso aí gente, espero que as duas parcerias sejam proveitosas e aguardem novidades! ;)
Beijos;**

10 comentários:

Rapha disse...

Oi Salomé! :)

Que otimas novidades!! *-*
Parabens, viu?!

Nao foi dessa vez que o Doce Encanto conseguiu parceria com a Intrinsica, mas td bem.
Qndo abrir novas inscrições, tentarei de novo :)
hehehe

Beeijos
Rapha - Doce Encanto

Luciana Mara disse...

Opa...
Esses lançamentos ainda vão nos falir.

E se é parceria, tem promoção. Adoro!

Bjins

Unknown disse...

Que novidade maravilhosa!
Parabénss!!!

Aione Simões disse...

Ótimas novidades!!
Parabéns pelas parcerias!!
Beijos!

Carolina disse...

Parabéns pelas parcerias! :D

Beijos xx

Entre Fatos & Livros disse...

Parabéns pela parceria. Só vi quando as inscrições tinham terminado. Uma pena. Os livros da Intrínseca são ótimos!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Mii disse...

Aiiii que linda! Parabéns Sá, você merece as parcerias!

Adorei a novidade amiga!

PS: Feliz dia do amigo!

Beiijos

Niii disse...

Parabénssssssssssssssssssssss!!!

Cacá SS disse...

Parabéns pelas parcerias!!

Beijos

Cacá
*Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

Luiza Bertoncini disse...

Heey Salomé! Parabéns pelas parcerias :)
Super merecidas :D
Beijoca!

www.estantechick.com

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris