sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lançamentos - Intrínseca #1

Hey, gente! Até que enfim apareci.. eu sei, eu sei.. que estou sendo uma pessoa muito má e aparecendo só nos fins de semana. Mas vou confessar umas coisinha para vocês, não estou nada bem na escola, o lance nem é as notas é que simplesmente é tanto assunto tanta revisão que eu não estou conseguindo acompanhar! Minha cabeça está a mil, acho que talvez vocês já passaram, estão passando ou passarão pela mesma situação. Sim o terceiro ano é o fim de um ciclo, e ano do seu 1° surto (sim, pois espere até a faculdade, segundo meus amigos).

Agora vou parar de falar -escrever- e mostrar ótimos lançamentos e que vocês devem se preparar, principalmente o bolso! haha


Brilhos - Sophia Bennett (Sequência de Linhas)
Literatura Infanto Juvenil 
Lançamento: 3 de agosto 
Compre: Saraiva

Crow está vivendo o 
sonho de todo estilista.
Nonie fisgou a atenção 
de um garoto maravilhoso
Jenny ensaia agora sua nova peça.
Edie, porém, está com problemas...

Em meio à euforia com a chegada da primeira coleção de Crow às lojas que vestem as garotas mais antenadas de Londres, surgem sérios rumores de que as tão cobiçadas roupas vêm sendo produzidas à custa do trabalho escravo de crianças na Índia. Não pode ser, claro... Ou será que pode?
Na dúvida, as amigas topam ir conferir. Lá, elas não só descobrem a explosão de cores e brilhos de uma cultura que ainda não
conheciam, mas também deparam com uma grande questão: 
o que vale mais, seus sonhos ou seus ideais?
O diário da princesa – só que mais empolgante.”The Times
- Ainda não li o primeiro da série, que é Linhas, mas li algumas resenhas e dizem ser uma fofura só. A capa é linda!


O Jovem Sherlock Holmes - Nuvem da Morte
Andrew lane
Lançamento: 20 de Julho
Compre: Saraiva

CONHEÇA A ORIGEM DA LENDA

DOIS CADÁVERES
UM HERÓI EXTRAORDINÁRIO
Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida.
Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.

- Nunca fui ligada à Sherlock Holmes e derivados, mas acho que os fãs irão adorar o livro, e até eu que goste da sinopse! rs


Antes que eu vá - Lauren Oliver
Lançamento: 19 de julho
Compre: Saraiva

TALVEZ você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs... Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo.
Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez.

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.
Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

- Com certeza esse era um dos livros mais esperados, estreia da autora Lauren, o livro  já é Best-seller do New York Times! E vou contar um segredo para vocês, resenha dele em breve !!

Tenho algumas novidades, várias resenha de ótimos livros, então aguardem essa semana! E não me esqueçam... haha

Beijos;**

14 comentários:

Marina Oliveira disse...

Quero muito ler Antes que Eu Vá. Parece ser muito bom *-*
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

monize_ramos disse...

FINALMENTE SAIU A CONTINUAÇÃO DE "LINHAS"!!!!!!!!
Já não era sem tempo!!!!!1
Adorei as novis!!!
Universo dos Livros!
:D

Books Journal disse...

Ain, eu to doida pra ler Sherlock (que por sinal, a capa ficou sensacional) e Antes Que Eu Vá! Adoro esses temas de envolvem u mistério por trás da morte de alguém, é bem legal (:

Kaká xxx

Carolina disse...

Antes Que Eu Vá é maravilhoso, terminei hoje.
Quero ler Linhas pra depois ler Brilhos. AS capas deles são tão lindas, e a história parece ser uma graça!

Beijos xx
http://sunriseshere.com

Anastácia disse...

Olá, Salomé! Nossa, finalmente alguém sabe o que eu estou vivendo! O 3o é totalmente louco, muito estudo. Espero que no final tudo valha a pena! Já sabe para o que você vai prestar vestibular?
Sobre o post... Estou com muita vontade de ler Antes que eu vá, eu fui no evento e adorei a história do livro! Espero comprar logo!


Bjss
Anastácia - Heart Books

Sobre Meus Livros disse...

Tipo, Antes que eu vá tem que chegar aqui na minha casa agora!! HSUHUAHAUHA
Tô doida pra ler!

Beijos.

Aione Simões disse...

Terceiro ano é complicado mesmo. É muita pressão e perspectiva de mudança!
Mas aproveita, porque apesar dos pesares, é uma época deliciosa ;)
Amei esses lançamentos, quero ler todos! Principalmente "Antes que eu vá"!
Beijos!

Thais Priscilla disse...

Quero TANTO ler Antes que eu vá. A capa é maravilhosa!

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Anônimo disse...

Super novos lançamentos mesmo :)

Just Books disse...

Heey!

Sério, não há bolso que aguente tantos lançamentos. rsrs'

Quero ler Antes que eu vá! Parece ser ótimo *-*

Beijoos;*
Naty - Just Books !

Just Books disse...

Te indiquei um selo lá no blog! Dps dá uma olhada...

Naty - Just Books !

Luciana Mara disse...

Ei sumida!!!
Destes lançamentos que mais ler Antes que eu vá.
Aguardando a resenha.
Bjins

Juh Oliveto disse...

Antes que eu vá é ótimo, tudo de lindo e tocante, adorei! :')

E essa capa de Brilhos é linda, tanto quanto a de Linhas *o*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Chel Lima disse...

Eu sempre sinto uma necessidade enorme de ler todos os lançamentos da Intrínseca! Estou meio atrasada por hora, mas me aguarde, ahahaha. Eu amo a capa de ''Antes que eu vá'', é simplesmente maravilhosa. *-* Adoro Sherlock Holmes, quero ver se esta versão é mesmo boa. Beijos!

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br/

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris