sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A volta dos que não foram..


Oi pessoal, ok, eu sumi de novo. 
E isso já está ficando manjado e chato eu vir aqui falar. Mas hoje tenho uma coisa super legal para compartilhar com vocês, é uma coisa muito pessoal mas que eu sinto em contar! Passei no VESTIBULAR!! Passei no curso que eu queria (Engenharia Civil) e não vejo a hora de começar a estudar, calouro é besta mas antes disso tive uma maratona de provas, com o fim do terceiro ano e processos seletivos, fui obrigada a abandonar o blog e focar nos estudos (porque confesso, fui muito desleixada com esse 3° ano).

Mas isso significa também morar em outro estado e sozinha (forever alone), lógico que isso dá um friozinho na barriga, ficar longe de toda a minha família e amigos, mas será necessário. (Para quem está curioso eu moro na Bahia e vou pra o Goiás)!

Bom, a coisa boa é que vou passar acho que 2 meses sem fazer nada. Kkk Mentira. Eu vou estudar porque apesar de tudo ainda quero passar na UFG O.o. Mas continuando, vou postar no blog frequentemente e voltar a acompanhar todos os blogs queridos que deixei de visitar esses meses.

Espero que vocês não tenham me abandonado (apesar de tudo). Obrigada por todo mundo que torceu muito por mim.

Novidade é que vamos ter um novo colunista no blog já estava na hora, para me ajudar nessa nova fase ;) Nos próximos posts vocês poderão conhecê-lo melhor! Só posso dizer que é um GAROTO e que eu amo twittar com ele. rs *-*

Beijos ;*

2 comentários:

Thais Priscilla disse...

Parabéns *------*
você merece!!!

Luciana Mara disse...

Ei!

PARABÉNS!!!
Além da faculdade, você ainda vai morar em outro estado. Quanta experiência nova!!!
Boas vibrações para você.

Bjins

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris