sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lançamentos e Novidades - Intrínseca, Jangada e Novo Conceito


Hey, pessoas tudo bem?
Vamos conhecer alguns lançamentos das editoras parceiras? Espero que curtam.
Lançamentos: 

Editora Intrínseca
Luminoso -Alyson Noël
Série Riley Bloom – VOLUME 2 
LANÇAMENTO EM 14 DE NOVEMBRO
COMPRE: Saraiva / Submarino



Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca.
Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?
Li apenas 1 livro da autora, mas estou querendo começar a ler essa série, parece ser boa! 




ShantaramGregory David Roberts 
Lançamento em 7 de novembro
COMPRE: Saraiva / Submarino
Depois de fugir de uma prisão de segurança máxima na Austrália, Lin desembarca na Índia com um passaporte falso, sem identidade, sem família, deixando para trás um passado de crimes e drogas.Na companhia de Prabaker, seu guia e amigo fiel, Lin encontra abrigo em uma favela, na qual instala um pequeno posto de saúde. Perseguido por um inimigo tão misterioso quanto influente, ele faz sua iniciação no sombrio mundo do crime organizado e estabelece vínculos de lealdade que o levarão até a guerra nas montanhas nevadas do Afeganistão. A solução para todos os mistérios parece se encontrar nas mãos de duas pessoas: Khader Khan, líder de uma facção damáfia de Bombaim, ao mesmo tempo bandido e filósofo, e a enigmática e bela Karla Saaranen.Inspirado em acontecimentos da vida do próprio autor, Shantaram é uma narrativa histórica vertiginosa, que descreve toda a exuberância de Bombaim (atual Mumbai), cidade ao mesmo tempo terrível e deslumbrante. Shantaram emociona, envolve e surpreende a cada página.
O  Trono de Fogo Rick Riordan 
Livro 2 da série AS CRÔNICAS DOS KANE
COMPRE: Saraiva / Submarino

Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.

Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.
- Narrada alternadamente por Carter e por Sadie, com uma gama enorme de novos personagens e aventuras em diversos cenários do planeta, essa sequência de As crônicas dos Kane fará os leitores se segurarem na cadeira enquanto viram as páginas.
- Rick Riordan alcançou, com a série Percy Jackson e os olimpianos, a marca de 1,5 milhão de exemplares vendidos no Brasil e mais de 12 milhões em todo o mundo.
Estou ansiosa para começar a ler a série, mas tenho que terminar Percy! ;(



Crepúsculo - Stephenie Meyer 
Arte e adaptação de Young Kim
GRAPHIC NOVEL VOLUME 2
COMPRE: Saraiva / Submarino

Graphic novel que traz o desfecho do primeiro volume da Saga Crepúsculo, um item obrigatório na estante de todo colecionador. Ilustrado pela artista coreana Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, o livro possui uma qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo — com imagens.A história acompanha Isabella Swan, que, ao se mudar para a melancólica cidade de Forks e conhecer o misterioso e atraente Edward Cullen, vê sua vida dar uma guinada emocionante e assustadora. Com olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então ele vinha conseguindo ocultar sua verdadeira identidade, mas, diante de Bella, terá de reavaliar suas convicções.






Editora Jangada

A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa - Risa Green 
COMPRE: Saraiva / 

A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, novo título do selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento, levanta questões como o bullying, ameaças e desejos juvenis

Erin não vivia feliz ou, pelo menos, não completamente, porque achava sua vida muito sem graça e sem cor. Tinha a melhor nota da turma do décimo ano e ganhara uma medalha de prata da divisão Junior de palavras cruzadas do jornal The New York Times mas, por outro lado, tinha tão pouco peito que ainda não haviam inventado um sutiã para aquele tamanho. Essa lista na vida de Erin não era o ideal para que ela ganhasse aquela sonhada viagem à Itália para o curso de História da Arte. Mas o que poderia fazer para mudar isso?

Em A Sociedade da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, de Risa Green, estas e outras tantas questões são levantadas na vida da garota e de suas duas melhores amigas. Tudo começa a ganhar novo rumo quando a tia preferida de Erin, considerada a esquisita da família, falece e ela recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Mas o que pedir? Seios maiores? Um namorado? Dinheiro?

Como (quase) Namorei Robert PattinsonCarol Sabar
COMPRE: Saraiva /

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou, ou melhor, quem nunca desejou fazer parte da vida de seu ídolo de alguma forma. Duda, personagem do livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, da Editora Jangada, não é diferente. Mas a vontade incontrolável de conhecer pessoalmente o galã, que interpreta o doce e sedutor vampiro Edward Cullen, da Saga Crepúsculo, fez sua imaginação ir às alturas. “Quando abro os olhos, ali estou eu, deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas...”. Para ela, tudo isso não era apenas um sonho e sim o início de uma saga interminável para conhecer pessoalmente e, se possível, ter em seus braços o grande astro de Hollywood. No meio desta história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, o que ela menos esperava era encontrar um garoto, sósia de Robert Pattinson, que acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio ator.

Editora Novo Conceito

Beijada por um anjo 4 : Destinos cruzados - Elizabeth Chandler
Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will.
Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.
Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu.
E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.




O preço de uma liçãoFederico Devito, Gutti Mendonça
COMPRE: Saraiva

Os meninos são, sim, capazes de amar.

”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário.
Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você
pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”
Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.
O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.
Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

Julieta ImortalStacey Jay
COMPRE: Saraiva / 


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.



Um homem de SorteNicholas Sparks
COMPRE: Saraiva /


“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”
“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar.
Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu
ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto.
Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.
(...)
Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar.
Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. 
UFA, quanta coisa né? É isso aí, quero saber a opinião de vocês, já leram algum desses? Quais os mais desejados?


Beijos;*




16 comentários:

Aione Simões disse...

Quero muito ler os dois da Jangada e o do Nicholas *.*
Beijão!

Thais Priscilla disse...

Adorei as novidades. Estou muito curiosa pra ler o livro da Carol Sabar.

xoxo,
thay
http://thaypriscilla.blogspot.com

William Duarte disse...

Já li Um Homem de Sorte e é ótimo! *-*
Foi o primeiro livro do Nicolas que eu li e estou super ansioso para ler outros! No momento estou lendo O Trono de Fogo e é MUITO bom, estou amando!

http://www.livreiromaluco.com/

Carol Ardente disse...

As editoras me levam a loucura com tantos livros bons. :) O que eu mais gosto é que quando eles lançam um livro e eu não sabia dele, eu entro na livraria e o pego para ler a sinopse, o que me divirte bastante. :) Eu tenho que comprar "Radiante",porque acho que gostarei mais dessa série do que a de "Os Imortais"... Eu recebi meu exemplar de "
A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa" e é tão lindo! Rosinha por dentro, que o fez ficar mais fofo ainda. :) Quero muito ler o livro da Carol Sabar. Li o primeiro capítulo e me diverti bastante com ele. :)
Adorei as novidades!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Mandy disse...

oi oi, vi seu coment no houseofchick, e estou seguindo aqui *-*

beijos mil :*

http://la--lullaby.blogspot.com/

Raphaela disse...

Aaaaim Salomé!

Os livros da Nono Conceito eu já tenho todos! Da Jangada eu tenho o livro da Carol e fiquei surpresa com o tamanho, é enorme! *-*

E da intrinseca eu tenho o Graphic Novel que é perfeito, e quero ler os livros do Rick!


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Tem meme literário pra você lá no Blog, dá uma olhadinha hehe
Beeijão :*


http://papeldeumlivro.blogspot.com/2011/12/meme-literario-e-batalha-de-capas.html

Just Books disse...

Tantos livros pra ler, comprar, desejar haha' Adorei todos e quero todos também *--*

Bj;*
Naty.

Unknown disse...

Oie Salomé!
Estou louca por esses lançamentos. Hoje mandei um e-mail para você a respeito de uma promoção. Aguardo sua resposta!

Beijos!

Máh -Crazy for books.

Anônimo disse...

A Jangada está vindo com ótimos títulos, estou para ler aquele do Nicholas, é o segundo do autor que lerei, estou muito empolgado. Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Aline Gasparini disse...

Nossa quanto tempo que não passo por aqui:0 Desculpa o sumiço. Nem me fale em lançamentos que eu literalmente surto, ainda saindo tanta coisa boa e o pior é que não posso comprar nada :( Dos livros citados estou louca para ler a maioria, pena que o Papai Noel não foi bonzinho comigo nesse natal 'Haha.

Beijos&beijos
Book is life

Isabel disse...

o federico devito sabe escrever? :oooo hahaha brincadeiras a parte, não li nenhum, mas alguns daí me atrairam bastante. as vezes tenho isso de escolher livro por nome, e 'a sociedade secreta da bola de cristal cor de rosa' me atraiu mt nesse quesito.

Joe Silva disse...

Estou com um monte desses lançamentos aqui em casa para ler, mas quem disse que eu encontro tempo... Esse Trono de Fogo estou querendo muito, pois gosto muito do Rick Riordan e assim como a coleção do percy Jackso, essa dos irmãos Kane também é incrível...

HUGS...

Joe Silva - Blog EP
http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com/

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Salomé!
Adorei as novidades dos lançamentos das editoras parceiras! Eu recebi todos os livros citados da Novo Conceito e estou louca para ler os livros da editora Jangada, além de O trono de fogo!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Mari disse...

Adorei os lançamentos

Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
Já estou seguindo

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
Beijo

Salomé Pires (Sal e Mel) disse...

Olá Adorei seu Blog
Meu nome Salomé Pires
e-mail profsalo@hotmail.com
cidade - Florianópolis SC

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris