quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Parceria com Autores

Oi gente!


Vocês lembram que eu mencionei em outro post que teríamos novidade? Pois é, a novidade é duas parcerias uma com a Flavia Cristina Simonelli autora do livro Paixão e Liberdade e a outra com Leadro Schulai autor do livro O vale dos Anjos.

Bom, falei com a Flávia primeiro sobre a parceria, ela foi muito gentil comigo, muito obrigada por aceitar é muito bom ter a oportunidade de conhecer nosso autores e principalmente Brasileiros. Li várias resenhas positivas do livro e estou bem empolgada.

Flávia Cristina SimonelliNasceu em São Paulo, estudou no colégio Dante Alighieri e se formou em Letras e Administração pela Universidade de São Paulo.
Em 2001, iniciou seus estudos de Antroposofia, vindo a concluir, anos depois, a Formação de Pedagogia Curativa e Terapia Social e em 2008, começou a cursar Formação Biográfica pela Escola Livre de Estudos Biográficos, com o intuito de aprofundar seus conhecimentos do desenvolvimento da vida humana, com base nas leis biográficas. Publicou seu romance de estreia, A Porta, em 2007.
Sinopse de Paixão e Liberdade: Pode um reencontro com o passado promover mudanças no presente? Quando duas amigas se reencontram após 20 anos, não são as mesmas pessoas, definitivamente. Mas os fantasmas do que já foram se misturam com os novos personagens em que se transformaram, provocando desconforto, assombro, desconcerto. Camila, uma jovem executiva que tinha tudo para fazer uma carreira brilhante em Marketing, acaba por tomar rumos completamente inusitados, em um país distante da Europa, onde vai conhecer a origem das dores do amor e da incompreensão. Já Isabel, sem tantas ambições profissionais, mas que desde cedo buscou viver com intensidade as emoções proporcionadas pelo amor, passou por duas relações importantes, que resultaram em uma viuvez e uma separação. Um romance arrebatador, que irá prendê-lo da primeira até a última linha.
Amei a sinopse é o tipo de livro que eu gosto de ler.
Sigam no twitter e visitem o site da Flávia.

O livro chegou segunda mas a câmera não está prestando e o meu objetivo era fazer um vídeo, infelizmente vocês vão ficar com as fotos tiradas do celular. ;(








Leandro é o segundo Parceiro do blog e autor do livro O vale dos anjos.

Leandro Schulai nasceu em 1986 em São Paulo / SP onde reside até hoje. Formado em Processamento de Dados, começou a escrever O Vale dos Anjos bem cedo Levado pelo amor à literatura e pela vontade de criar seu livro, Leandro enfrentou os desafios da adolescência e encerrou seu primeiro trabalho como escritor. A obra com previsão de 6 volumes é uma realização de um sonho que acaba de se concretizar e agora tornou-se seu primeiro passo na sua jornada literária.

Sinopse: Esse primeiro volume nos apresenta nosso protagonista Dimitris. Um jovem rapaz que vive tranquilamente com sua esposa Mariah na cidade de Atenas. O que ele não esperava era um acontecimento trágico que viria a levar sua vida precocemente. 
És então que sua aventura começa. Orientado pelo anjo guia de enterro denominado Obelisco, Dimítris conhece o mundo que lhe espera: O Vale dos Anjos. Local que é separado pela beleza e curiosidades do paraíso e a crueldade e mistérios das oito prisões. 
Levado por esse mundo místico e cheio de novidades, Dimítris parte em busca de seu pai falecido e uma maneira de voltar à vida para ficar ao lado de sua amada Mariah e cumprir a promessa que efetuara. 
Assim ele é levado ao torneio dos céus: perigosa disputa mitológica que premia o vencedor com o condecorado cargo de anjo semideus, cujos poderes vão além da imaginação e permitem inclusive ter o poder de se manter vivo novamente. 
Guiado pelo seu recente amigo Obelisco, cujo senso de humor o ajuda nos momentos de apreensão, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez Dimítris passará a descobrir os mistérios que esse novo mundo lhe revela e descobrir que sua recém chegada já era esperada a muito tempo e que ele se tornará uma peça fundamental em uma batalha iminente.


Não deixem de seguir o Twitter e visitar o site do Leandro, está rolando uma mega promoção bem legal e espero que vocês participem. 
Chegou ontem e eu estou mega anciosa para ler, mas é bem grandinho e tenho alguns na frente, mas aguardem a resenha.
O livro veio com um marcador lindo, a capa é muito bem feita. Amei. *--*


Os dois livros vieram autografados e são da mesma editora: Novo Século.


Obrigada Flávia Cristina e Leandro por essa parceria, tudo bom pra vocês dois, muito sucesso.  Depois terá resenha dos livros, e quem quiser comprar é só entrar no site dos respectivos autores ou entrar em contato pelo Twitter, sem erro.

Beijos pra vocês ;D


Já ia esquecendo, quem não votou, vote na enquete e decida qual livro será sorteado. Faltam apenas 5 dias. =D

15 comentários:

Books Journal disse...

Awn, que fofos <3 Nós conseguimos parceria com eles também recentemente *-* To doida pra ler O Vale dos Anjos, mas só vou ler quando a Julie terminar *-* Então, to aguardando sua resenha :D

Beijos, Kaká

Mariana Ribeiro disse...

Olá Salomé, parabéns pelas novas parcerias conquistadas!! Os livros parecem ser bem interessantes mesmo!
Boa leitura!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Luiza Bertoncini disse...

Heey Salomé! Bah, ótimas parcerias hein! Desses ai só li O Vale dos Anjos, é bem bom, tomara que você goste! Muito sucesso e muitas parcerias para o blog ^^
Beijocas!

Samirah disse...

Oi..
queria saber se vc aceita parceria??
Seu blog é muito fofo.. já estou seguindo.

tudonaestante.blogspot.com

Beijos e Abraços

Sandra disse...

Bom dia, Salomé!

A Flávia é uma lady!
Acabei de resenhar o livro dela lá no blog.
Tomara que vc goste do livro. Eu gostei muito!

Beijos!

Rapha disse...

Parabens pelas novas parcerias *-*
O blog está crescendo é tão bom, né?!

Ah, tem selinho pra vc lá no blog ;)

Beeijo
Rapha - Doce Encanto

Giovana Joris disse...

Parabéns! As primeiras parcerias a gente nunca esquece né? Dá uma sensação de dever cumprido e reconhecimento! Eu já li Vale Dos Anjos e adorei, ele é grandinho sim, mas é muito bom! Indico. Já Paixão e Liberdade vi muitas resenhas boas mas não tive oportunidade de ler.

Parabéns!
Beijos, Gi

Nerds and Otakus disse...

Demorei mais cheguei.

Me desculpe mesmo flor por não ter comentado ainda no seu blog. Eu sempre vejo os seus comentários lá mais nunca tive tempo de fazer os devidos comentários aqui.

Bem, AMEI a resenha do livro O Vale dos Anjos. APAIXONADA/VICIADA em mitologia. Esses livro ja me conquistou. Sem sombra de dúvida eu irei comprar o livro (se eu conseguir o dinheiro)

Já o Paixão e Liberdade me chamou muito a atenção. Adoro livros que tem como tema problemas do cotidiano, mais puxado pra vida real. Mais não posso negar que adoro uma ficção, fantasia, e algumas coisas sobrenaturais (sem terror, morro de medo)

Parabéns pela parceria flor.

Beijos

Diih - Nerds and Otakus

Mayara disse...

Quero muito ler ambos os livros!! To muito curiosa :) quem sabe um dia eu consigo essa parceria? rs
Parabéns pelas parcerias novas ^^ boa sorte!

Entre Fatos & Livros disse...

Parabéns pelas parcerias! Esses são livros lindos q eu já estou doida para ler!

BjoO
Pri
Entre fatos e Livros

Amanda Cristina disse...

Ainda dá tempo de participar do sorteio do livro!!!
Corre lá! Vai acabar em poucos dias!!!

http://www.primeiro-livro.com/2011/01/soretio-do-livro-planta-da-donzela.html

Juh Oliveto disse...

Parabéns pelas parcerias!!!!!
Li o livro da Flavia esse mês e me surpreendeu, curti ^^

Vou esperar suas resenhas \o/

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Rapha disse...

Oi ;)
Claro que aceito a parceria ;)

Agora nao estou em casa, nem no serviço ( que é onde eu posto) entao.. segunda feira me lembra de te linkar? hehehe

Beeijo

Anônimo disse...

Nossa parabens pelas parcerias, e qe capa incrivel essa do vale dos anjos..

Beeijoo
Jaine - Little Things
(little-things-for-you.blogspot.com)

Unknown disse...

Okeeylinda
farei o msm viu!
Bj. Mar
www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris