segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lançamentos e Novidades

Oi gente! tiver vir correndo aqui contar uma super notícia para vocês!

Quem segue a Editora Record no twitter sabe que ela divulgou hoje a capa do livro Liberte Meu Coração.
Para quem não sabe este é o livro que a Mia no 10 livro da série O Diário da Princesa escreveu. haha legal, é uma personagem escrevendo um livro.

A diva meg não dá ponto sem nó, já viu né que vai ser um seucesso!
Não vejo a hora de lançar! A previsão é para Junho.
A capa é linsíssima, sério mesmo... babando *-*



- Outro livro anunciado foi Em Chamas, continuação da série Jogos Vorazes da editora Rocco. O lançamento está previsto para 29 de abril, bem aí né? fechar o mês falindo total né?!



Sinopse: Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem. Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em chamas é o segundo volume da bem-sucedida trilogia iniciada com Jogos vorazes, mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos. Com mais de quatro milhões de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos e por 130 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, a trilogia assinada por Suzanne Collins ganhará adaptação para o cinema, com estreia prevista para março de 2012. Katniss e Peeta deveriam estar felizes. Afinal de contas, eles ganharam para si e para suas famílias uma vida de segurança e fartura. Mas há rumores de rebelião entre os distritos, e Katniss e Peeta, para seu horror, são a face da rebelião. A Capital está com raiva. A Capital quer vingança


- Outro livro que foi anunciado fim de semana foi o segundo volume da sére Monster High - O Monstro mora ao lado da autora Lisi Harrison pela editora ID! Não posso deixar de elogiar o belissimo trabalho com as capas.



Sinopse: No segundo livro da série, Cleo percebe que está perdendo sua popularidade para as “novatas” Frankie e Melody. Tentando manter sua influência sobre as duas, os normies e os IRADOs, ela oferece às amigas a oportunidade de fotografar um editorial para a Teen Vogue, o que faria tudo retornar a realidade se as duas não escapassem para estrelar o filme O Monstro mora ao lado.
Frankie, por sua vez, está de olho em Bekka, que não para de dar em cima de Brett. A ameaça de Bekka não para por aí: Melody passa por problemas semelhantes ao tentar salvar Jackson, seu namorado, da superexposição prometida por uma vingança tramada pela mesma garota.


- E por último a Novo século divulgou a capa de Traições o segundo volume da série  Strange Angels da autora Lili St. Crow, tudo indica que o lançamento é ainda esse mês.


Sinopse: Chega de bancar a boazinha! Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Escola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota por ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social.

Todos estou louca para ler! Não deixem de participar da promo que está rolando de Jogos Vorazes.

Beijos;*




15 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

As capas desses livros tão um arraso mesmo, Salomé!!
Adorei as novidades literárias, meu bolso vai ficar em frangalhos rsrs. São muitas opções de livros que serão lançados que não poderemos perder!!
Tenha uma ótima semana!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Unknown disse...

Que legal esse livro da Meg! Você comentando sobre o livro que a Mia escreveu eu lembrei!!! Fiquei muito curiosa!
http://comessaseoutras.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vi pelo Twitter a capa,achei muito perfeita.
Adorei os livros que você mostrou nos posts.A capa de Traições também ficou um arraso!

Sandra disse...

Hey, Samolé!

Eu quero todos, como faaaaazzzz???
Vamos ver se "Traições" será melhor que Strange Angels. Espero que tenham melhorado a tradução.

Beijinhos!

Luiza Corral disse...

Adoreiii as novidades dessa semana! A capa de Traições tá lindaaaaa, adorei mesmo. E a de Em Chamas tambem! To louca pra ler Jogos Vorazes.

Luiza,
Express Coffee

Aline Gasparini disse...

Nossa nem me fale em lançamentos que só de pensar vou a falência 'Haha. Apesar de ainda não ter lido Jogos Vorazes estou louca para ler Em Chamas xD

Beijos&beijos
Book is life

Maria Clara disse...

Aiii Salomé quantos livros bons *_* ..eu estou doida para ler Em chamas é claro mas do seu post o que mais me encantou foi o da Mia ..mas será que quem não leu os livros da serie diarios de uma princesa vai entender ou ele é uma história separada e qq um pode ler ?
Beijos , parabéns pelo blog que continua lindo.
Maria Clara
Os livros de Clara

Isabella Pina disse...

Adorei a capa de todos os lançamentos! Na minha opinião, a capa de Liberte seu coração é a mais bonita de todas, tem um jeitinho tão fofo... Em Chamas eu NECESSITO pra ontem, vou tentar não gastar meu dinheiro tão rápido esse mês, porque já viu, né... Rocco cobra sempre mais caro =/ Traições também quero ler, já li SA, espero que a tradução tenha melhorado, além do que, claro, a capa ser mais bonita ainda!
Bjs,
Isa ~ Portal dos Livros

Rapha disse...

Salomé é cada lançamento melhor que ooooutro hein!! *-------*

Eu quero TODOS!! ushuahsuahsa

Beijos
Rapha - Doce Encanto

Mariana disse...

Realmente a capa de Liberte Meu Coração é linda, e nem acredito que ta vindo mais um livro da Meg *-*

Sandra disse...

To ansiosa pra começar a ler Meg Cabot.


Amanhã (sábado) tem gincana lá no blog, às 15h00. Bora participar?

Beijinhos!

www.universo-literario.com

Danni Barbosa disse...

Não conhecia esse livro Liberte meu Coração.... 9isso é uma vergonha, mas nunca li nada de Cabot.) =/
Bem, quero mto ler S.A. e Em Chamas!!! as capas do livro de Lisi são fofas^^

Bjs^^

Danni
Garotas & Livros

Izabelly disse...

A capa de liberte meu coração é tãotão linda, me apaixonei *.* e Em chamas??? Doida para comprá-lo, já está em pré-venda. Com certeza vou fechar o mês no vermelho! Senhorrrrrrr rsrsrsr

Bjao
Iza
Três estrelinhas

anna disse...

Oi Salomé! Adoreeeeeeeeeeeeei todas as capas! Principalmente a primeira, é tão liiinda *---*

http://myevery-thing.blogspot.com/

Letícia disse...

Quero ler jogos Vorazes !

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris