segunda-feira, 13 de junho de 2011

A pipoca queimou #1

Post inspirado pela minha paixão por filmes, apesar de não assistir o tanto quanto gostaria e meu azar em fazer pipocas. Sim, eu queimo até as do microondas semzuaçãéverdade. (nunca sei é 3 ou 5 min?) 


Hey, gente! Faz tempo que queria falar escrever sobre filmes, mas como sou mega atrasada com os lançamentos acabo ficando de fora O.o , e o tempo que realmente não ajuda, estou começando a perceber que a culpa é minha! Haha
Esse fim de semana, dia dos namorados e eu sozinha de novo. Resolvi assistir uma comédia romântica a La Jennifer‘s, Esposa de Mentirinha.

Protagonizado por Adam Sandler (só lembro de Click) o filme trás aquela fórmula pronta de comédias românticas dos últimos tempos ( essepovotácomodedopodre ), Danny é um cirurgião plástico, que anos atrás na véspera de seu casamento descobre que é motivo de piada para sua futura esposa. Hoje ele ainda carrega a antiga aliança nos dedos, sendo solteirinho da silva, enganando as mulheres com quem sai, se passando por um homem casado, sim o filme passa a mensagem de que ele só consegue as mulheres porque é um homem que já tem dona.

Até que aparece em sua vida a mulher do seus sonhos, linda, loira e alta, agora ela quer conhecer a sua “(ex)esposa”, para sair dessa furada ele pede ajuda para sua assistente e amiga Katherine (Jennifer Aniston) , e acaba criando uma “família” de mentira, os filhos de Katherine também participa dessa armação. O filme se desenrola em mentiras em cima de mentiras, Nicole Kidman faz participação como sendo a (ini)amiga de faculdade de katherine. Com um tempo ele (Danny) vai percebendo que a pessoa amada está mais perto do que ele imagina. (nossa que original O.o)

Sabe aquele filme de sessão da tarde? Esse cai muito bem no estereótipo. O filme é divertido, há momentos bem engraçados, principalmente com os filhos de Katherine, mas sem profundidade, é aquele tipo de filme que você assiste hoje e no outro dia nem lembra mais.
Adam está em uma má fase, pelo menos eu acho, desde Click não assisti nenhum filme dele que eu dissesse: Esse filme é bom. Já Jennifer pode fazer qualquer papel que eu tenho a sensação que é a mesma coisa SEMPRE. Sinceramente, cadê as comédias românticas espirituosas e engraçadas? Não é que o filme seja ruim, há partes que eu ri e gostei. O enredo não é original, porque é de outro filme, e nem um dos melhores, mas se tivessem pelo menos seguido a linearidade, seria melhor, no entanto simplesmente o final é um fracasso.
Mas eu recomendo para aquele que amam comédias romântica e não se importam em assistir um filme tão previsível.
E eu ainda estou a procura de uma comédia romântica realmente boa. Rsrs Alguma dica?

Beijos e até a próxima.


17 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Salomé!!
Curti muito o seu ponto de vista a respeito deste filme e fiquei bastante curiosa para conferir, pois adoro as atuações da Jennifer e de Adan Sandler.
Deve ser mesmo um filme imperdível!!
Adorei a indicação.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Lendo & Comentando disse...

Olá! :D

Quero muito ver esse filme!! Eu adoro comédias românticas, e amo de paixão o Adam Sandler! Nunca assisti nenhum filme com ele que eu não gostasse! E adoro a Jennifer Aniston também! Como boa fã de Friends que sou! hehe.

Que pena que não gostou tantoo do filme! :( Quero assistir logo pra ver se gosto ou não! ;)

Beijos flor! & parabéns pelo blog! Muito bom, ainda não conhecia! ^^
Amanda.
Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com/

Larissa Gunia disse...

Quase que fui ver esse filme no cinema. Mas agora que li sua resenha eu vou comprar o filme rsrs
Eu amo o Adam Sandler, os filmes dele são os melhores.
Pena que o final é ruim =/

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

j disse...

Ainda não vi o filme, mas adorei a resenha.
E o blog també, já estou seguindo!

Beijos

Niii disse...

eu gosto desses filmes tipo "sessão da tarde" haha
é bom p/ distrari! *_*
bjs

Patricia Ferreira disse...

Concordo com você! Hoje em dia há filmes muito previsíveis, não temos mais aquele gostinho de assistir um filme sem saber o que vai acontecer ou então sermos realmente surpreendidos...
E assisto normalmente filmes assim, mas nunca me apego ou falo "nossa esse realmente é bom! ".

Bjoos, Patty
Cartas para Ficção

Chel Lima disse...

Quando falam dele, eu também só lembro de click SUHAUSHAUSHAUHSA. Anyway, eu vi o trailer deste filme e ri MUITO. Gosto destas comédias-românticas-previsíveis-a-lá-sessão-da-tarde. Adoro eles, mesmo. Anyway, a Jeniffer deu uma sumida dos filmes bons, mas vamos ver. *-* Boa resenha, ri do título USHAUSHAUSHUAHSUAHSAUSHUAHSA. Beijos, Salomé /o/

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Entre Fatos & Livros disse...

Oi SAlomé!

Eu adorooooo o Adan! Acho ele super bom ator e engraçado. Relamente, não gostei mto de Clique, mas assisti Gente Grande umas 15 vezes. Mto engraçado. Adoro comédias romanticas, dessas estilo sessão da tarde! Qro assistir!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Salomé Fernandes disse...

Mari assisti mesmo, é um filme que diverte!

Amanda bem vinda, toda vez que falam de Jennifer só lembramos de Friends, pois o personagem foi memorável. É verdade, o final ficou muito solto.

Larissa, acho que é muito mais divertido assistir o filme no cinema. Mas é tbm ter em casa, para quando quiser assistir aquele filmer ter! rsrsrs

Julia, vale conferir o filme ;)

Salomé Fernandes disse...

Nii, é sempre bom mesmo. As vezes a gente precisa de uma válvula de escape, e filmes assim são ótimos p distrair!

Patty tá faltando AQUELE filme. hahaha, espero que façam mais filmes tipo A proposta, q é muito bom!

Rachel Jennifer deu uma sumida mesmo. Ahh, que bom que gostou do título ;)) Comédias-românticas-previsíveis-a-lá-sessão-da-tarde, Haha. Acho que todas nós gostamos um pouco!

Pri sério que vc não gostou de Click? eu tipo chorei no filme. Achei bem legal... rsrsrs

Acho que todos gostam do Adam não?? haha ele realmente é um bom ator! ;)

Beijos;**

Kellen Baesso disse...

A Jennifer ultimamente só faz filmes assim, né? Estilo Sessão da Tarde, coitada. Eles são divertidos, gostosos de assistir, mas como você bem colocou, logo são esquecidos.
Mesmo assim eu quero ver! hehe
Beijos

Rapha disse...

AH, eu aaaamo comedia romantica,e sinceramente acho que todas sao previsiveis hehehe mas nao me importo, pq eu gosto de ver o amor entre as personagnes hehehe entao eu gosto de praticamente todas! *-*

Vou anotar aqui pra assistir :D

Ah... vc queima até a de microondas? hahahah
que loucura! :P

Beeijos
Rapha ~Doce Encanto.
;*

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ disse...

Olha, comédia romântica boa boa msm tá dificil, mas a gente vai levando....rs

Andy_Mon Petit Poison

Unknown disse...

Esposa de mentirinha eu to com ele aqui para assistir mas não tive tempo ainda, mas não me chamou tantoooo assim a atenção quando vi o trailler. Nossa ta difícil uma comédia romantica realmente boa ultimamente, parece que esgotaram as histórias dessa categoria cinematográfica ahuahauau.

Bjss
www.frozenlivros.blogspot.com

Mii disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA - eu nunca imaginei que conheceria alguém que TAMBÉM queima a pipoca!

Adorei a sua opinião sobre o filme. Mas, estou em um impasse: Adoro a Jennifer e odeio o Adan Sandler. COMO PROCEDER??

Mas,quem sabe um dia eu tome coragem né? rsrs

Beijos querida!

http://aoinfinitoealem.com/

Ludmilla disse...

Olá!
Estou LOUCA para ver este filme, mesmo sabendo que a crítica não é lá muito boa... Está bem complicada a "safra" de comédias românticas ultimamente!
Beijos!!

Anônimo disse...

Recomendo "A mentira",e ""O melhor amigo da noiva.Finais previsiveis como em toda comedia romantica mas têm detalhes q fazem os mesmos serem realmente bons,o primeiro tem uma ótima hitória e é bem engraçado.

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris