domingo, 15 de janeiro de 2012

Desejo do mês #1

Todo dia 15 do mês, terá o "Desejo do mês". Esse mês são só livros, mais não necessariamente todo mês!  

Quem vai dormir com quem? - Sophie Kinsella


Sinopse: Chloe precisa de férias. Philip, seu marido, está obcecado com a possibilidade de ser demitido. Hugh não é um homem satisfeito. Amanda, sua mulher aparentemente perfeita, parece se importar mais com a reforma da casa que com ele. Talvez uma semana de férias possa mudar isso...
As duas famílias levam um susto quando se veem juntas numa casa no sul da Espanha, emprestada por um amigo em comum. A primeira questão a ser resolvida é a divisão de quartos. O que Philip e Amanda não sabem, no entanto, é que Chloe e Hugh foram apaixonados um pelo outro no passado – e que talvez essa confusão não tenha sido uma simples coincidência.



Eu adorei a capa, já estou louca pare tê-lo nas mão. Tem previsão de lançamento para dia 20/01!! A Sophie tem o dom de me fazer gargalhar todo livro que leio dela, espero que esse seja divertido como todos os outros! ;)

Love Story - Jennifer Echols

Sinopse: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade de Nova York é mais do que a realização dos seus sonhos - é também a passagem para longe das memórias tristes e sombrias da sua família no rancho da família em Kentucky. Mas quando ela se recusa a assumir os negócios da família, sua avó suspende sua matrícula da faculdade e promete dar a herança para o irritantemente bonito cavalariço, Huter Allen. Ela deveria desprezar Hunter... Então por que ele esgueira-se em seus pensamentos como o herói de sua mais recente história? Então, quando ela está compartilhando sua história com a classe, Hunter entra. Ele se matriculou na classe. E depois que ele ouve sobre si mesmo em sua história, suas fantasias particulares sobre ele devem ter ficado claramente óbvias. Ela só espera conseguir convencê-lo a não revelar seu segredo à todos. Mas Hunter elabora uma vingança criativa. escrevendo uma sezy história que enche a classe de curiosidade e o coração de Erin com desejo. 


A capa é divina, adoro a capa dos livros da Jennifer. Já li dois livros dela que foram publicados aqui no Brasil pela editora Pandorga, e os dois são lindos e fofos. Love Story tem a sinopse mais fofura ainda, encontrei para comprar na Livraria Cultura, mas todos os livros que comprei da autora não foi na internet, vou esperar então.

E vocês, quais são os livros mais desejados do mês? Para muitos deve ser Silêncio, né? 

Curtam a fanpage e sigam o blog no twitter: @deliriosdesal , está bem na lateral, e vamos ficar cada vez mais ligados nas novidades do mundo literário!!! ;))

Beijos&Beijos








8 comentários:

Niii disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Sophie Kinsella DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
não sabia que já ia lançar o/

Aione Simões disse...

Vou ter a mesma reação que a Ni:
AHHHHHHHH Sophie DIVA!!
Amei ver que o livro seria lançado, então certamente esse está entre meus desejados!
Também quero muito ler os livros da Jennifer Echols, o que inclui Love Story!
Aliás, desejo muito mais esses dois do que Silêncio, eu nem li os outros dois hehe
Beijos!

Thais Priscilla disse...

Quero muito ler esses dois. *-* Principlamente o da Jennifer Echols.

Raphaela disse...

Sammy,

eu não tenho nada muito especifico. Eu queria muito ins livros que eu li da Arqueiro, que parecem ser simplesmente fantásticos!


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Aninha Frazão disse...

Super concordo com vc, esses dois também estão na minha listinha de super desejados!
Silêncio tb claro, faz tempo..hehe! Mas tá difícil é chegar aqui em casa, to enlouquecendo já hehe!

beijos,
Aninha
True-Insights - Acho esse Crepúsculo Graphic Novel lindo, algum dia ainda compro!
E não li VA ainda, nem conhecia esse livro, parece ser bem interessante para os fãs!

beijos,
Aninha
True-Insights - http://true-insights.net/

Unknown disse...

Meu livro desejado do mês é o Festim dos Corvos, o quarto volume das Crônicas de Gelo e Fogo, doida para comprar mas tentando me segurar porque nem tive tempo para começar a ler a série rs.


Beijosss
Reading Books and More...

Patricia Lima disse...

Confesso que quando li a sinopse de "Quem vai dormir com quem?" não me interessei. Mais aí vi você falando 'Sophie' e pensei que o nome não me era estranho, até olhar a capa e ver que era a Sophie Kinsella :OO
Ela é uma das minhas autoras favoritas, e só por ter o nome dela na capa já vai pra lista de desejados ;)

Também estou interessada em "Love Story", parece ser bom =)

Bjs!

Krishna Alves disse...

OOWNW eu quero Love Story *-*

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris