sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novidades da semana #1 (filmes, livros e séries)

Hey, Gente! Essa semana foi bem agitada não? Principalmente hoje, sexta 13, dia incomum que fui tentar minha sorte em várias promoções no twitter, mais adivinham? não ganhei nada! Confesso que já tive dias melhores, já ganhei um vale-compras de 100 reais na saraiva e tudo mais. (pois é, já ganhei alguns sorteios na vida)

Ahh, pretendo fazer uma promoção apenas pelo twitter e peço que votem alí na barra lateral qual livro devo sortear! Se tiverem mais sugestões coloquem nos comentários, ok? Ficarei muito feliz se participassem!
-Ecos da morte; - A maldição do tigre; - A filha da tempestade; - Amante Sombrio

  • Becca faz a alegria dos fãs!



Enfim, semana também agitada com o lançamento de Silêncio da Becca Fitzpatrick aqui no Brasil e a divulgação do nome do 4° livro da série Hush Hush que se chamará (que rufem os tambores): Finale!! Tem previsão de lançamento em outubro nos EUA, aqui no Brasil vamos aguardar ano que vem então. 

Até comentei no twitter, que mais original que o nome do livro dela é o nome do filme que querem dá aqui no Brasil para o último da série Crepúsculo: Amanhecer - O final. (cof, cof) Sem mais, só não vou falar nada porque é a Becca e adoroooo a série!! (já até li o livro Silence, porque até parece que ia conseguir esperar lançar aqui no BR) Haha





  • Divulgada a Capa de Extras!


Quarto livro da série Feios de  Scott Westerfeld. (que ainda não consegui ler o 1°) Extra será lançado em março desse ano, e a Galera Record divulgou a capa do livro + o 1° capítulo só para deixar os fãs ainda mais loucos!









  • A polêmica

Depois do bafafá todo, a editora Novo Século voltou atras na decisão da capa do livro Amante da Fantasia. A capa anterior era horrenda e não remetia a nada do que o livro realmente é. Gente o livro é erótico e parecia mais uma capa de livro de história, totalmente desestimulante e revoltante para todos que conhecem o livro! Agora a capa será a mesma que nós votamos!!  Agora fico imaginando se a capa já foi assim, como será o livro...  O primeiro capítulo também foi divulgado, aqui!

Capa Polêmica                                                                Capa oficial





  • A surpresa não tão surpresa assim... A Maldição do tigre vai virar filme!

O livro escrito por Colleen Houck que já entrou na lista dos mais vendidos do The New York Times, publicado pela editora Arqueiro aqui no Brasil, vai virar filme pela A Paramount Pictures
O livro é muito bom e fico feliz que tenha tido os direitos comprados, retratar toda a estória de Ren e Kelsey e a cultura da Índia será maravilhoso, já vejo ele nos cinemas. Só espero que seja uma coisa bem feita! 

O livro faz parte de uma série, que provavelmente serão 5 livros, o segundo será lançado aqui no Brasil ainda esse primeiro semestre, e estou aguardando ansiosa. 

Sinopse do livro: 
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

É isso, espero que tenham gostado! E na próxima semana espero que ter mais novidades para vocês!!


Beijos&Beijos

11 comentários:

Unknown disse...

Muitas novidades né? Estou louca por Silencio!!!!!!! Desesperada.

Beijos!

Máh - Crazy for books.

Books Journal disse...

É novidade demais pra pouca eu, risos. Eu to querendo muuito ler A Maldição do Tigre nos cinemas, não por ter adorado o livro, mas por simplesmente querer saber se ele vai ser melhor que o livro, risos. Sou má, eu sei. A narrativa da personagem principal tirou todo o brilho da história e isso me irritou pra caramba. Enfim, vamos torcer pra que o filme seja legal :D

Beijão
Kaká - www.booksjournal.org

Anônimo disse...

Eu quero muito ler a série Feios, uma época tava por R$9, vou ver se encontro ainda! rs

Essa capa polêmica ai... Não sei, não gostei da primeira nem da segunda, mas acompanhei todo o bafafá no Facebook e pelos blogs. Ficou estranha tendo apenas essa listra no meio com a foto, sei lá. Agora tiraram aquela letra amarela que combina com roxo... Nem sei mais de nada, a editora tem umas capas bem tensas! Beijos.

@minha_estante - Minha Estante

Leila Krüger disse...

Oi! Tô seguindo. Gostei do teu canto.

Se puderes passa no meu e segue:
http://leilakruger.blogspot.com

Escrevo contos e poemas, mas publiquei meu primeiro romance pela Novo Século, podes ler o primeiro capítulo: www.leilakruger.com.br

Beijos!
Leila.

Larissa Gunia disse...

Sério que A Maldição do Tigre vai virar filme? OMG, eu preciso urgente ler esse livro.
Quero muito ler o livro "Feios", sempre li ótimos comentários sobre ele.

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Vanessa Meiser disse...

Preciso de "Extras" para completar minha série!!!!

Amei seu blog viu.

Vanessa - Balaio
http://balaiodelivros.blogspot.com/

Ana Carolina Oliveira disse...

Que lindo seu blog, super original. Já estou seguindo!

Kisses,
http://bloggarotainocente.blogspot.com/

Amanda Cristina . disse...

me interessei por esse 'a maldição do tigre' , já votei na enquete ><
to seguindo aqui, passa lá depois http://realidade-imperfeita.blogspot.com ? ;*

Jeh Asato disse...

Uaaau, que bacana!!
Eu ainda quero ler Silêncio, estou roendo as unhas de curiosidade! Amei essa série, os livros vão ficando melhores a cada lançamento e adorei o título Finale! Hihihih! \o

Preciso ler "A maldição do tigre" porque só vejo comentários bons sobre ele!! o.O

Beijos!

Thais Priscilla disse...

Estou louca pra ler A maldição do tigre e Silêncio *-*

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Krishna Alves disse...

Que venha Extras *-*

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris