sábado, 11 de dezembro de 2010

Órfã

É assim que estou me sentindo desde que assisti o último capítulo desse ano de Gossip Girl.
Gossip Girl só voltará dia 24 de janeiro de 2011. Como assim vou passar as minhas férias sem assistir um episódio novo?! É e pra acabar de vez estou baixando o último desse ano de The Vampire Diaries, OMG não sei se vou aguentar. kkkkk (acho q estou exagerando). E o tempo que eu vou passar sem vê a gostosura de Damon. ;(


Mas como tudo tem seu lado bom, vou tirar o atraso de outras séries como: Sobrenatural (Dean ♥); Dr. House; e vou assistir Hellcats, vamos vê se presta. Além de passar meu tempo revezando entre PC e Filmes.

Ahh, eu comprei e li Fazendo Meu Filme - A estréia de Fani de Paula Pimenta, estou me preparando psicologicamente para fazer a resenha (provavelmente hj posto)*--*

Beijoos ;*

4 comentários:

Gisele Barreto disse...

ôo Salomé, tõ aki p morrer, e ainda p acabar de acertar, eu li um spoiler do episodio 12 de TVD, e só vou poder ver no ano q vem ( me mata por favor)

SaloméFernandes disse...

sim, eu vou te matar! pq vc fez isso?? kkkkk
falta assistir o 11 ainda.

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Oi!

Olha, eu parei com GG. Assisti empolgadíssima a primeira temporada e amei... mas logo nas primeiras cenas da segunda temporada eu desisti {sabe aquela coisa de classificação indicativa? HSUAHU} Mas acho que nessas férias eu tomo coragem e assisto \o/
NEM ME FALE em ficar sem TVD! Eu também não vou aguentar rsrs

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Salomé Fernandes disse...

Ahh, pois a quarta temporada tem uma cenas.. uias! ashuashuas
mas dá pra assistir tranquila...
TVD tô há dias sem um episódio novo, tô vendoo os antigos pra não ficar longe do Damon ♥

beijoos

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris