quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Transtorno de Natal

Oi gente !
Esses dias está uma loucura, eu já estava meio sem tempo... até que há 2 dias atrás fiquei sem internet e com isso ficou impossível postar as resenhas e os post diários. Consegui entrar hj, até que enfim, e já estou indo viajar de madrugada ;( (falta arrumar as malas ainda, sente o drama), eu nem queria ir, mas foi de  última hora e vou ser obrigada a ir e comemorar o natal num fim de mundo e talvez eu fique para o ano novo. #triste

Dessa forma, tá meio dificil mas farei de tudo pra entrar!
Espero que compreendam...

E aí esse fim de ano está uma loucura pra vc também?!

beijoos ;*

5 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

Tá uma loucura para todo mundo!

Feliz natal!

Bj

Pri

Entre fatos & LIvros

Cíntia Mara disse...

Ei!

Obrigada pela visita e pelo comentário no Free to be me.

Pra mim também está uma loucura, mas daqui a pouco entro de férias :D

Tenha uma ótima semana e feliz 2011.

Beijos

luizafilomeno disse...

Ihhh, Natal e ano novo é sempre corrido =D
Espero que tenha aproveitado bem as festas e ganhado muitos presentes =D
Beijocas!

Salomé Fernandes disse...

Gente Obrigada, estou de volta ! E bom fim de ano pra vcs.
eu queria ter ganhado muito presentes ;(
beijoos

Nine Stecanella disse...

Preciso urgentemente ler algo dessa escritora. Só ouço falar bem dela.

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris