domingo, 19 de dezembro de 2010

Essa Semana...

Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



A semana acabou e hoje é o começo de uma nova e muito mais  agitada por conta do Natal, faz alguns anos que não me interesso muito pelo Natal (só pelos presentes), aqui em casa não é nada tradicional a gente só comemora na casa dos parentes - quando o povo aqui tá afim, ainda não sei o que vai ser, mas que não seja o especial da Globo está bom d+.
Vamos lá para meu primeiro meme semanal:

# Leitura do momento:
Halo - Alexandra Adornetto
Intriga (2° da série The Luxe) – Anna Godbersen
Tentada - PC Cast, Kristin Cast

# Li essa semana:
Terminei O mar de Monstros de Rick Riordan (até que enfim)
Luxo de Anna Godbersen

# Resenhei essa semana:
Luxo – Anna Godbersen
Fazendo Meu filme 1 – Paula Pimenta

# Super Posts:
Top 5 #1
Meme literário

# Última compra:
Fazendo Meu filme 1 ;( só isso.. muito triste!

# Desejo compra urgente:
Pode ser uma saia perfeita que eu vi num site?
Ahh, estou desejando Cheio de charme (amei )

# Conversa imaginária com um personagem fictício:
Zoe vai pegar quem agora? qual é o próximo? Deixa um pouquinho pra mim ;)

# Eu falaria para o autor:
Anna Godbersen eu quero um Will pra mim, tem como arrumar um?

# Estado de espírito literário: 
Triste e desanimada ¬¬'

# Literary Crush:
Arcanjo Gabriel *---* (Mas o Léo ainda está desde semana passada, ^^)

# Queria ver no Brasil:
Todos os livros de  Pretty Little Liers agora!

# Im in mood for...
Sei lá. Quero ler algo mais sobrenatural.

# Super Quote:

— Não fale desse jeito – disse Xavier. – Estou aqui, e você também. Nenhum de nós vai a lugar algum.

— E você nunca vai me abandonar?

— Não enquanto eu estiver vivo.
Oww.. que lindoo *--*

# Vi e vicie:
Filme Educação de Lone Scherfig retratando uma garota de 16 anos dos anos 60 *--*

Beijoos ;*

8 comentários:

Gabriela Morgante disse...

ótima semana hein!
Também quero todos os livros de Pretty Little Liers agora *_*
Preciso ler Halo, mas essa compra vai ficar pro ano que vem..

Lindo o seu blog!

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

Andresa V. Branco disse...

Amei *-* Estou com Halo aqui esperando pra ser lido...
E ta bom, eu divido o Leo com vc, mas so um pouquinho viu. SHUASHUAHSU brinks.

Juh Sutti disse...

Eu amei Halo!! Doida por toda a série de Maldosas, com uma vontade doida de socar a cara da Zoey huahuahuahau
beijooos
Livros e blablabla

Caroline Juliane Bonifácio disse...

HAHA' Vou ler Halo.. estou bastante anciosa e acho que vou gostar ;s hehe'
Adooro o MEME Essa Semana.. hsus' é muito bom não é.. serva para dar uma boooaa descontraida
Ameii o blog .---.
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Entre Fatos & Livros disse...

Eu compartilho com vc o desejo de possuir o livro Cheio de Charme!
Eu preciso desse liiiivro!
Pena ser tão caro mais pena ainda eu ter gastado fortunas com livros esse mês!

Sinf =(

BjoO

Pri

Entre Fatos & livros

Entre Fatos & Livros disse...

Eu compartilho com vc o desejo de possuir o livro Cheio de Charme!
Eu preciso desse liiiivro!
Pena ser tão caro mais pena ainda eu ter gastado fortunas com livros esse mês!

Sinf =(

BjoO

Pri

Entre Fatos & livros

Salomé Fernandes disse...

Acho que Halo é maioria! estou gostando até agora, mas as vezes dá vontade de matar a Beth com sua lenga lenga, kkk

Estou com medo de demorar horrores para lançar o resto da série Pretty...(Maldosas).

Cheio de charme, é um estado de espirito "preciso dele já", mas tá saldago o preço. E eu já tô vendo me apaixonar por ele!

obrigada pelos comentários meninas;)
beijoos ;*

Vanessa disse...

ha, quero muito ler esse livro *-* adorei a sinopse e adoro os livros da Marian Keyes, são muito bons *-* adorei.
Beijos, Vanessa.

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris