terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novidades: Novo Selo do grupo Pensamento

Oi pessoas lindas!

A Editora pensamento agora está com uma novidade tudo de bom, para nós amantes da literatura YA. Pois agora esses títulos são apostas do novo selo, denominado: Jangada! Uma ideia super bacana de um grupo editorial que já tem vários títulos publicados.

Com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Pensamento lança o novo selo: Jangada. Segundo o diretor-presidente, Ricardo Riedel, reunindo títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica, a criação da nova linha editorial amplia os temas oferecidos aos leitores. “Apesar de já termos publicado em nossos selos atuais algumas obras de ficção, decidimos criar uma linha editorial específica para a área, reforçando ainda mais a presença do grupo no mercado”, afirma Ricardo Riedel.
Isso não é demais? 
O primeiro livro será apresentado na Bienal em Setembro!
O livro é: Nascida à Meia- Noite  da série Saga Acampamento Shadow Falls!



Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.

No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Mas também já tem outros títulos confirmados, como:
  • A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa
  • Como (quase) Namorei Robert Pattinson (a sinopse é uma graça)
  • O Ouro de Mefisto
  • Tempest

4 comentários:

Aione Simões disse...

Adorei essa inicativa da editora ^^
Os livros que vão ser lançados parecem ótimos!
Beijos!

Sobre Meus Livros disse...

Também adorei a iniciativa, e só o título do Nascida a Meia Noite já deixa com vontade de ler né?! HSUAHSUAHS.
Ah, Como (quase) Namorei Robert Pattinson, como assim? eu queeeeero, HUHAUHA.

Beijos.

Carol Sabar disse...

Olá galera do "Delírios de Salomé",

Aqui é a Carol Sabar, autora do livro "Como (quase)namorei Robert Pattinson" que será lançado pela Editora Jangada nos próximos meses!

Leiam a sinopse em:
http://www.carolsabar.com.br/

"Ah, tudo bem. Eu confesso. O negócio é que estou apaixonada por Edward Cullen, o vampiro encantado da saga Crepúsculo, e por Robert Pattinson, o ator que o interpreta nos cinemas. Sei que é uma grande loucura, que o primeiro não existe e o segundo não sabe que eu existo. Mas, depois deles, nenhum homem parece suficientemente perfeito para mim. É isso aí. Pronto, falei"


Beijinhos crepuscólicos,
Carol Sabar

Patrik Ruam disse...

Gostei da sinopse do livro, mas espero que ela não seja um demônio ou algo assim -hahaha
Ei, vc sabe me dizer quem é o autor de Tempest?

Patrik Ruam,
Garoto entre Livros.

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris