sábado, 20 de agosto de 2011

Resenha: Longe Demais - Jennifer Echols




Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...

Oi gente, tudo bem?


Estava louca para ler esse livro desde que vi a resenha da Juh no livros e blábláblá, logo que comprei me apaixonei pela capa e pela diagramação linda. Quem já viu sabe que aquelas folhas rosas conquistam qualquer um.

Meg é uma garota rebelde, com suas roupas provocantes e cabelos azuis, que não tem medo do amanhã e não gosta de planejar nada, apenas, quer ficar longe de seus pais e da pequena cidade que mora. Mas as coisas acabam indo longe demais quando em uma noite de bebedeira ela vai para os trilhos da ferrovia, que são proibidos, e é presa pelo Policial After. Como castigo ela é obrigada a seguir o policial After durante uma semana e deixará de ir a tão sonhada viajem a praia.


John, diferente dos seus amigos de escola que foram para faculdade, resolve ficar na pacata cidade e se tornar policial. Quando prende Meg, ele percebe que é uma chance de ensinar a jovem rebelde uma lição. John é apaixonante, todo seu ar de durão no começo, passando pelo ciumento até o romântico é a coisa mais linda *suspiros*. Meg é meio louca, ao longo do livro entendemos o porquê de suas atitudes, mas ela não deixa de ser uma ótima protagonista. A relação dos dois é um pouco conturbada, pois eles pensam e tem propósitos totalmente diferentes, trazendo momentos ótimos na trama.


"-Meg, pela última vez, você está interferindo nas evidências. Não toque em nada, saia daqui. Vá me esperar no bendito carro"
Esse jeito mandão e durão de John *-*
"- Não sei se chamaria isso de atração - ele disse.- Pela forma como você fala dele, Eric não é bem um namorado. É mais como um cliente de prostituta."
 Isso não é melhor maneira de conquistar uma garota, né John? rs

Ao final da semana Meg se ver totalmente envolvida pelo policial bonitão por John, entretanto ela quer ir embora e John não deixará a cidade. Ou seja, alguém tem que ceder.


O livro te envolve ao longo da leitura de uma maneira incrível, é um YA com um toque bem especial, ele trás um pouco de traumas do passado dos personagens, amizade, amor, e claro uma tensão entre Meg e John, além de uma lição no final. Livro este que te deixa com vontade de reler, só para memorizar as partes mais fofas.



Jennifer escreve de uma maneira muito cativante e real, você percebe que a estória foi bem construída com começo, meio e fim. É uma boa para quem que sair um pouco da onda de YAs Sobrenaturais e ler uma estória bem mais light e cativante.


Eu realmente adorei o livro, não dispenso elogios, e vou parando por aqui para não soltar nenhum Spoiler. E claro, não vejo a hora de ler outros livros da Jennifer.
Inclusive ela tem outro livro lançado aqui no Brasil: Como fui esquecer você (na lista de compras) rs




Livro: Longe demais
Autor: Jennifer Echols
Páginas: 238
Editora: Pandorga

~~Bom, agora vão me dizer que não perceberam o novo Layout do blog?


Fiquei muito feliz com o resultado, agora o blog está com identidade própria. Foi feito pela Gi Joris (http://ispirazione.org/ ) Só tenho a agradecer! 
Ahh, e agora o blog tem twitter! @deliriosdesal, vamos seguir? rsrs

O que acharam??Gostaram? Não? Comentem, ficarei muito feliz em saber a opinião de vocês sobre a resenha e o Lay !!

Beijos;***



19 comentários:

Unknown disse...

Oi, Salomé!

Confesso que estou beeeem mais a fim de "Como fui esquecer você", da mesma autora, que tem uma história mais legal e pans. Mas eu também sinto vontade de ler esse. Não tanto, mas o suficiente pra comprar :) Adorei a resenha e o novo layout! Super legal!

Beijão, flor!

Mateus Bandeira
"Our Vices"

Anônimo disse...

O lay ficou lindo no Blog adorei ♥

E a resenha ficou magnífica, sabe que não existe o jeito certo de conquistar uma garota, mas esse jeito do policial bonitão rsrsr tá bom o jeito do john significa que é o jeito mais fácil de conquista uma garota

Sabe porque a Meg tem o perfil de garota teimosa então o John deve ser mais teimoso do que ela =)

Evellyn disse...

Uii!
amei esses quotes do John... Ele é hard! hahahhaa Adoro tensão no meio do love... Ai essa loka da Meg com esse John, preciso conhecer (mas pelo visto, so ano que vem)
Poxa, sua resenha ta mt boa Salomé.. eu já quero ler faz tempos, e lendo aqui so fico mais desesperada!

bjss
hey Evellyn!

Srta Plens disse...

Nossa Salomé, só notei a nova cara do site quando eu li. kkkkkkkkkkk

Mas gostei do livro, vai para a minha lista de Vou Ler no Skoob

Anônimo disse...

Ahhh que lindão que ficou o layout Salomé, amei *_*

"Quem já viu sabe que aquelas folhas rosas conquistam qualquer um." Com certeza!!!!!
Ahhhhh mais um livro pra minha listinha, adorei a resenha, amei a escolha do livro e já estou correndo indo lá add no skoob :D

Beijinhus
BabihGois
http://babihgois.blogspot.com

Patrik Ruam disse...

WOW *--* bom saber que alguém gostou do livro, eu tenho ele e estou louco pra começar a ler e eu também tenho "Como fui esquecer você", tive que comprar os dois, as capas são demais e a história realmente parecem ser boas.
Tá lindo o layout do blog, parabéens :)

Patrik Ruam,
Garoto entre Livros.
www.garotoentrelivros.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o lay *-*
Adoro personagens como John, mas não li o livro, e agora? rsrsrs

Bjs!
Talita Ackles
@PunkReader
http://www.punkreader.com

Ju disse...

Eu era louco por ler o outro título da autora, que estou com preguiça de escrever aqui. Enfim, hihi, li e odiei, achei muito fresco e mal feito, a sinopse dava ideia de outra coisa e o garoto não me convenceu, acabei nem querendo saber desse Longe Demais. Acho que não entendi a sinopse, hoho, você resenhou tão bem que agora, mesmo com meu passado com forget you, quero lrer ester *-*
beijos,
Booksworld.co.cc

Sandra disse...

Salomé!

After é o meu herói!
Li esse livro há alguns meses e ainda suspiro e sonho com esse policial. Socorro! ahaha
O livro é ótimo mesmo. Me tornei fã de Jennifer Echols.

Beijocas e linda semana pra vc!

Thais Priscilla disse...

Esse lay ficou incrível. adorei as cores *--*
E o livro longe demais é bem legal mesmo. Se bem que falando nos livros que eu li da Jennifer, ainda prefiro Como fui esquecer você.

Niii disse...

Adorei o visual novo *_*

Adoro esse livro o/ sou apaixonada pela escrita dessa mulher!

bjs

Caah disse...

Eu preciso ler este livro, estou desesperada. Parece muito bom, parabéms pela resenha.

Quero avisar que agora retornei ao blog mesmo, e espero que continue passando por lá, seu nome ainda está nos parceiros, as resenhas novas serão postadas. Beijos.

Caah Oliveira - Open Mind (www.openmindbook.blogspot.com)

Maah disse...

Depois do que você disse estou louca para ler o livro, parece ter uma história muito legal e que te prende até o final.
O novo layout do blog ficou lindo.

Beijinhos
Maah - Nerd Leitora

Aione Simões disse...

O blog ficou lindíssimo, parabéns!
Amei ^^

Estou muito doida pra ler esse livro, parece ser lindo e ótimo de ser lido!
Não sabia que as páginas eram rosas, amei!

Beijos!

Luciana Mara disse...

Ei Salomé!

Primeiro e antes de tudo, AMEI o lay! Seu blog tá lindo (adoro rosa ^^)!

Já seguindo o twitter do blog.

Bom, quanto ao livro, eu tb gostei e piriguetei pelo After, mas gostei mais de Como fui esquecer você.

Bjins

Books Journal disse...

Awwn, eu nunca tinha visto nenhuma resenha desse livro, mas adorei vei *-* Já to cansada de ler livros com protagonistas bobinhas e apaixonadinhas, gosto mesmo é de rebeldia, risos. Vou até colocar "vou ler" no skoob, ele será minha próxima compra <33

O novo lay tá lindo, a Gi arrasa mesmo *-*
Beijinhos,
Kaká xxx

Berchim e etc disse...

Adoreiiii a resenha!! Me deixou com bastante vontade de ler o livro.
Ele parece ser muito bom e a tua resenha ficou ótima, sério!!!
Parabéns!
Beijoss
Thaís - Berchim e etc

Unknown disse...

Hum, confesso que não me interessei muito pelo livro, não sou fã de temática adolescente. Mas o novo lay do seu blog ta lindo, adorei.

Bjsss
www.frozenlivros.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Ah, adorei a resenha :D
Comprei esse livro a um tempinho, porém ainda não tive tempo de lê-lo. Espero não me decepcionar.
E o novo layout ficou muito fofo. A Giovana capricha né?

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris