quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meme Literário #2 Personagens

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com preguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.


O tema dessa quinzena é sobre Personagens:

1-  Com qual personagem de livro você se identifica?
Vasculhei várias personagens pra saber qual talvez se aproximaria comigo, há vários personagens no qual gosto, mas me identificar acho que é Annabeth, de Percy Jackson, ela é sensata na hora certa, gosta sempre de zoar o Percy mas não deixa de ser uma amiga e tanto(pelomenosatéagora) e ela ama arquitetura, e esse é um ponto bastante positivo, além de ela ser inteligente e ter personalidade.

2- Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Eu gosto muito da Lizzie de A rainha da fofoca (ésério), mas não tem pra onde correr eu simplesmente acho a Rose de Vampire Academy um máximo, porém esse mérito vai pra o Dimitri porque eu acho ele um personagem tão bem feito que não tem como não gostar dele.
Meudeus, eu reli o que eu escrevi e tive que voltar e escrever que eu tinha esquecido do meu Patch, sério eu não acredito (desculpameuamor)! ahsuhasu

3-  Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?

Olhando para minhas respostas anteriores são só personagens bons, mas pode ver que são personagens com muita personalidade e eu gosto disso. No entanto se o malvado for inteligente e ter um tom sarcastico eu caiu de amores total, então eu prefiro os malvadinhos inteligentes e sexy(Damon?), mas se vc não achar um assim eu fico com os bonzinhos.

Acho que é isso aí. E vcs gostam de personagens malvados?

Beijoos ;*





2 comentários:

Chel Lima disse...

Adorei, hahahaha. os malvadões sarcásticos são os melhores, ho.
E o Patch, ai ai, o Patch. Caio de amores por ele até hoje[?]
Hahaha
beijos

Rachel Lima
http://etcoetra.blogspot.com

Nostalgia Pura disse...

Estou com a rainha da fofoca aqui e ainda não tive tempo de ler.
Agora Patch ai ai ai ai... "suspiros"

Um 2011 de muitas felicidades pra você!

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris