sábado, 18 de dezembro de 2010

Top 5 #1

Oi gente, quero me desculpar pela bagunça que está no blog. A partir de hoje aqui no blog terão postagens especificas para cada dia da semana. Talvez haverá pequenas alterações ressaltando que sempre quando eu ler um livro vou escrever a resenha, devido à isso as resenhas serão aleatórias com base nas minha humildes leituras.


Top 5
Top 5 é um post semanal que será escrito a partir de hoje todas as quintas (desculpa por ser muito tarde, mas só deu tempo entrar direito agora).
Serão de minha total opinião os tops postados posteriormente, de assuntos variados como: Livros , seriados, vídeos entre outros.

Os tops de hoje serão sobre Livros de Meg Cabot – infanto-juvenil.







1#- O diário da Princesa : com certeza esse livro têm que está nesse Top. Foi a primeira série de livros que eu li da Meg, eu acompanhei Mia nesses  10 volumes e é inevitável não sentir um apego.;)

2#- A mediadora: outro livro muito querido que constitui de 6 volumes da nossa querida protagonista valentona e com seu ótimo humor Suzannah. Lutando, ajudando e até se apaixonando por fantasmas é assim que acompanhamos toda sua saga.

3#- A garota Americana: salvar a vida do presidente realmente muda a vida de uma garota, pergunte pra Samantha, um livro leve e divertido digno de filme da Disney.

4#- Sorte ou Azar?: Jinx é uma protagonista típica adolescente, ops, esquecemos de algo, nossa querida é mais azarada que qualquer um. Ou será um dom?

5#- Cabeça de Vento: depois de diversos assuntos escritos por Meg ela inova contando a estória de Em uma nerd, que ocupa o lugar de uma Top model.


Uma garota que descobre ser princesa, outra que tem vários fantasmas em sua cola para se preocupar, outra que salva o presidente e se torna a queridinha da América, outra azarada de primeira nada normal, outra que perde o corpo. Mas todas tem coisas em comum, foram escritos por uma única autora com imaginação fértil para nos divertir com esse leves chick-lit.

E aí qual é o melhor desse Top 5?

Lembrando que são livros que eu li da Meg e não estão na ordem de preferência e sim de leitura. ;)

Beijoos;*

4 comentários:

book disse...

Adoreeei seu top 5!! Meg é diva! haahah não sei se conseguiria botar em ordem de preferencia, pois amo todos! :D
Beijocas!

P.S: Aqui é a Lú, dona do EstanteChick ;)

Entre Fatos & Livros disse...

Retribuindo a visita ao Entre Fatos e Livros.

Seu blog é mto bonito!
Parabéns! Volterei mais vezes, ok.

Ah, sobre o post ainda não li nenhum da Meg, mas só escuto maravilhas! Comprei dois dela, mas ainda tenho tantos livros para ler antes...

Bjo

Pri

Entre Fatos & Livros

A Saga Auréola disse...

Lindíssimo blog.
Perfeitinho post.
Seguindo ti.


Gostei daqui, beijos e siga meus anjos.

Salomé Fernandes disse...

Vlw gente. Meg é diva total;*
Pri quero saber depois o que achou dos livros da Meg.
beijos

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris