quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Voltei

Estava sentindo falta de postar algumas coisinhas aqui.

Ontem cheguei de João Pessoa, super cansada, mas posso dizer?! Foi muito massa a viagem, só zuação e resenha. Mas acabou e estou de volta na minha dura rotina.
Não tão dura assim pq estou de férias, mas já coloquei na minha cebeça q começarei uma rotina, estudando (ninguem ecreditou em mim quando aleguei tal fato), mas sim, vou estudar, qro passar em engenharia civil e pra isso afundarei em livros.
Não abandonarei o blog, ao contrário me dedicarei mais nas resenhas e livros lidos, pois está uma bagunça.

Ahh, mencionei em um post passado que ia ler Fazendo Meu Filme - A estreia de Fani. Yeh, comprei o livro e já li na viagem! meudeus, me arrependi amargamente por não ter comprado logo os 3.
Claro que fazendo meu filme estará nas minhas próximas resenhas(não vejo a hr de ler os outros),  juntamente com O mar de Montros, que era pra eu ter terminado de ler, fiquei guardando ele pra ler na viagem, quando chegou o dia esqueci em casa e acabei levando Gossip Girl (já decorei até as falas).

É isso aí, depois volto.
beijooos ;*

2 comentários:

Art Deluxe disse...

Meninaaaaaaa.. como fosse na primeira fase do PSS da UFPB?
Estou torcendo por você!
;D
;******

Salomé Fernandes disse...

ahh, acho q fui bem. Apesar de que, algumas questões ainda não tinha visto na escola, devido ao cronograma escolar diferente de cada estado.
Vamos vê né, o resultado sai em janeiro.
obg por torcer por mim!
beijoos

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris