quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Abandon

Tia Meg anunciou mais uma série que será lançada em abril de 2011: Trilogia Abandon.


O Mito de Perséfone, Obscuramente Recontado
Livro Um: Abandon

Ela sabe como é morrer. Agora a Morte a quer de volta.

Pierce, de dezessete anos, sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conhece John Hayden, o estranho misterioso que a fez retornar à sua vida normal - ou pelo menos a vida como Pierce conhecia antes do acidente - algo quase impossível.
Embora pensasse que escaparia dele - começando em uma nova escola, num lugar totalmente novo - ela descobre que estava errada. Ele encontrou-a.
O que John iria querer dela? Pierce achava que sabia... assim como sabia que ele não era um anjo da guarda, e que seu mundo obscuro não era exatamente o céu. Mas ela não conseguia ficar longe dele também, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, mas exatamente quando ela mais precisa.
Mas se ela se deixasse apaixonar por qualquer um, ela poderia se encontrar novamente no lugar que mais temia.
E quando Pierce descobre a verdade chocante, é exatamente para lá que John a está varrendo:

Para o Mundo Inferior.

Amei a história e não vejo a hora de ler mais esse livro da meg, que me lembrou A mediadora .*--*


A escritora também está com outros projetos que vale ficar de olho. Zumbis vs. Unicórnios e Medo: 13 Histórias de Suspense e Terror, são livros em parceria com outros autores.
Ela também tratou de divulgar que pretende escrever a continuação de Insatiable, que chamará Overbite, previsto nos EUA em julho de 2011.
Enquanto isso vou tratar de ler Insatiable. ^^

Beijooos ;*

3 comentários:

Art Deluxe disse...

Meninaaaa, tirasse as letras dos meus dedos ;P
Lendo a sinopse, me veio logo A Mediadora na mente.
Nossa, fiquei curiosa.
;D

Mandy disse...

Nossa, to louca por esse livro! Se eu der sprte. descolo mais um ARC - e pro meu aniversário ainda! *u*
só a tia Meg colaborar q

Salomé Fernandes disse...

Tbm estou contando os dias para o lançamento.

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris