domingo, 28 de novembro de 2010

Resenha: Marcada


Série House Of Night.
Marcada - P.C Cast, Kristin Cast


Sinopse: Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.


Comecei a ler o livro na curiosidade: o que vão inventar nessa estória de vampiros? E até que a imagiação foi fértil, uma mistura de bruxaria com lendas retorcidas de vampiros. Em um mundo onde vampiros não são segredo pra ninguem e você ainda pode ser o próximo se for escolhido e marcado.

Li o livro super rápido, mas isso não significa que é um dos meus preferido. Confesso que esperei muito mais, acho que esse é o resultado da espectativa.
Mas há pontos positivos, achei legal no livro Zoe não depender de garotos "heroes" pra salvar sua pele, ela é meio que independente. (ps: abusei de protagonistas q se escondem atrás de seus namoradinhos vampiros, nada contra). Ah, também acho legal eles recerem tatuagens quando marcados e o lance dos 5 elementos, eu realmente fico imaginando como poderia ser.

O livro deixou a desejar no quesito AÇÃO, cadê as lutas?!(mas sabendo que é começo de uma série e sempre há as apresentações de cada personagem, relevei) Zoe também não é uma das minhas protagonistas favoritas, há apenas dois pontos que temos em comum que não posso esquecer: ela gosta de gatos e Gossip Girl !

De todas as formas esse livro realmente me deixou com saudades de Dimitri Belikov de Vampire Academy. Não vejo a hora de lançar Last Sacrifice. ^^

Opps voltando para House Of Night, como toda a série não deixarei de mão. Já li traída e depois posto a resenha.
Ah, e terá o filme sem previsão de nada, mas os direitos foram comprados. Quer saber, se for colocar cada filme a estória de um livro acho que ficará pouca história em um filme e se tornará monótono e chato, mas como sempre mudam,(ex de O ladrão de Raios, meudeus o menino tem 12 anos será q não entendem e quando chegar a profecia de 16 como vai ser? mas nada contra o lindo e fofo ator que interpretou Percy) vamos ver!

Bom o livro é interessante então Nota : 3.

Ps: quero pedir desculpas, pois no post passado escrevi que iria fazer a resenha ontem, mas simplesmente não deu, a net estava péssima.

Beijooos;*

A capa poderia se melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris