segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Já na minha estante #2

Ah, semana passada foi impossível escrever então hj vou mencionar dois livros no qual estou babando.
Ontem minha mãe teve piedade, depois que eu pedi dinheiro pra comprar o livro da Paula Pimenta e ela falou que "sim" o/
Feliz eu? pulandooo!

O primeiro é: Fazendo Meu Filme 1: A estreia de Fani

É podem me matar por não ter lido ainda o livro, li algumas resenhas e me apaixonei pela estória. Eu quero pra ontem, mas aqui onde moro não vende então tenho q esperar até as férias para comprar em outra city. Todos falam que a Paula é uma fofa e é mesmo ela até me aceitou no orkut, ahsuhasusah.


Sinopse:                                                                               Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Segundo livro é: Insatiable.

Nossa queridíssima Meg surpreendeu mais uma vez em escrever um livro com o assunto do momento: Vampiros, agora eu não duvido mas de nada, será se ela vai escrever sobre anjos tbm? vamos ver! 

Sinopse:
Cansado de escutar sobre vampiros? Meena Harper também está. Mas seus chefes estao fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, embora Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como as pessoas vão morrer. Mas nem a precognição de Meena pode prepará-la para o que acontece quando ela encontra – e comete o erro de apaixonar-se por – Lucien Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado sombrio que causa muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, a preferirem vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez seja por isso que ele seja o primeiro cara que Meena já encontrou e consegue ver um futuro juntos. Veja, enquanto Meena sempre pode ver o futuro dos outros, ela nunca pode ver o seu próprio. E enquanto Lucien aparenta ser tudo com que Meena sonhou em um namorado, ele pode tornar-se mais como um pesadelo. Agora deve ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro…Se ela tiver um.

Com a sinopse eu já me apaixonei *--*. Li algumas resenhas que sempre falam como o livro mostra o amadurecimento de Meg e tudo mas. Eu quero Já esse livro.

Ps: não sei se já mencionei o tanto que sou curiosa, então dei uma olhada no começo da tradução do livro, mas de certeza quando lançar no Brasil eu comprarei. Igual Sussurro que li duas vezes e depois que vi na livraria não resisti, gente a capa num é perfeita? Pois é, Insatiable a capa tbm é tudoo!  

Beijoos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris