sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Férias

Ahh, eu estou pulando aqui, pq? FÉRIAS, diz se essa palavra num soa tão bem no ouvido?
Pois é, hj foi  último dia de aula, claro q para quem ficou de recuperação ainda tem aula, mas eu tenho certeza q estou livre até o ano q vem.
No entanto não posso ficar na mordomia de passar hras no Pc e lendo meus livros. Tenho vestibular quinta feira e tenho q me preparar, mas dia 7 literalmente vou descansar.
Está chegando as festas: natal e ano novo, viagens e tudo mais, acho tão bom esse clima. Eu amo vê as lojas e ruas todas decoradas. Entretanto tenho uma notícia infeliz, não vou viajar! (queria ir p casa da minha vó q tanto amo ♥).

Mas meus dois meses estão contadinho pra estudar e ler livros. Últimamente estou preocupada, até neurótica por causa do próximo ano, "vestibular". Então tenho q me dedicar muito mais e eu sei disso.

Tinha até esquecido, era para eu postar a resenha da série House Of Night. Entãoo amanhã estará aqui, hj estou mega cansada (hj foi prova de matemática).

Beijooos ;**
Feliz Fériass ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris