domingo, 14 de novembro de 2010

Resenha: Crescendo

Gente terminei de ler ontem a continuação do livro Sussurro, então tive que compartilhar a minha excitação, emoção, felicidade e tristeza(que acabou) por ter lido. Tenho que declarar quão me apaixonei pela estória de sussurro, está bem foi pelo Patch, e o tanto que esperei para ler a continuação e saber o que iria acontecer, pois algumas perguntas ficaram no ar.
Então sexta comecei a ler e passei a tarde inteira de ontem terminando, não estudei matemática(prova) porque estava lendo. Mas quem resiste? Do jeito que eu sou, só larguei quando acabei e ainda de boca aberta.


O prólogo já começa intrigando, mostra como foi os últimos momentos do pai de Nora(claro que não mostra quem matou, Haha).  
Nora e Patch estão em um relacionamento  digamos normal, ela com seu anjo da guarda nada angelical. Em um determinado momento ela fala que o ama, e ele se distancia sem explicações. Mas isso só piora quando ela descobre que Patch está se aproximando de sua inimiga Marcie.
Estou com medo de soltar algum spoilers.
Com patch saindo de cena, sim ele some as vezes sem explicação, vc fica se perguntando MeuDeus onde está Patch uma hora dessa, mas ele sempre aparece nas horas certas para a adrenalina ir nas alturas(está bem exagerei).  Nora começa a ter assombrações com seu pai,  colocando na cabeça que precisa descobrir quem o matou e fazer justiça.
Ela acaba reencontrando um amigo de infância: Scott, onde possui um passado negro, chamando a atenção de nossa “frágil” protagonista. Nesse livros vi como Vee é uma boa amiga para Nora, ela está mais engraçada e sem noção, lembrou até de uma amiga minha.
O desenvolvimento do vilão pareceu com Sussurro, mas logo veremos um desfecho muito interessante. Além de descobrirmos a razão da implicância de Marcie com Nora “BOMBA”.

Não canso de repeti o tanto que o livro me surpreendeu, apesar de ter pensado em algumas possibilidades, espero que quando vcs lerem tenham a mesma sensação que eu tive. Patch continua sexy, bad boy, misterioso, sedutor e que impulsiona a estória toda vez que aparece. Em determinados momentos fico com vontade de matar Patch e consolar Nora.
Ela entra em mais confusão descobrindo várias coisas relacionadas aos anjos caídos e Nephilins, ficando cada vez melhor e revelando vários segredos.

Quando estava lendo Sussurro, algumas pessoas vieram até mim falar o quão parecido o livro é com Crepúsculo, pense em uma pessoa indignada, Eu. Não gosto dessas comparações e Becca mostrou porque merece o reconhecimento. Ah gente uma coisa que Creúsculo não tem: PATCH o segredo de Becca. HAHA

Eu não vou ficar mais falando de Patch porque tenho ciúmes dele e, não posso esquecer de falar que quando terminei o livro, voltei a página para ter certeza que realmente tinha acabado, sério comecei a falar alto aqui em casa: “Não, não, não é brincadeira, isso num tá acontecendo, ACABOU?”. Então se preparem para a continuação Tempest, pois ainda tem muita coisa pra acontecer.

Enfim Crescendo me conquistou. Então vão correndo agora ler!

Livro: Crescendo, 2° da saga Hush Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Nota: 5 (lógico).

Beijoos ;*

5 comentários:

Nicole disse...

*suspiro pelo patch*

estou mortaaa de curiosidade! a resenha deixou o livro muitooo interessante!

parabéns pelo blog!!

Julieta Capuleto disse...

Estou lendo ;X
Até agora estou gostando.

Lari Caldieri disse...

Aimeusdeuses, preciso ler, preciso ler!! E logo! kkkk
Adorei a resenha!

Mandy disse...

amei a resenha! :')
estou seguindo, segue também?

bjs <3

SaloméFernandes disse...

ahh, obrigada, fico muito feliz que gostaram...

Estou seguindo vc tbm Mandy!
beijoos ;*

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris