domingo, 28 de novembro de 2010

Paramore

Yeh, eu sei que todo mundo já sabe que Paramore estará aqui no Brasil terra do forró, sertanejo, etc, etc. Já tô falando besteira! ashuahsuah
Lembrei de escrever porque essa notícia está em tudo quanto é lugar e toda vez que vejo bate uma felicidade. Sim, eu acho eles um máximo, e eu quero ir para o show (sonho).

Bom foi confirmado, eles farão uma turnê pela America do Sul e em fevereiro (carnaval?) estarão por aqui fazendo 5 shows nas principais cidades brasileiras, sim cadê Salvador na lista?! fica mais perto pra mim ;S

16 de fevereiro - Brasília - Ginásio Nilson Nelson
17 de fevereiro - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
19 de fevereiro - Rio de Janeiro - Citibank Hall
20 de fevereiro - São Paulo - Credicard Hall
22 de fevereiro - Porto Alegre - Teatro Bourbon

Ahh, gente já tô pensando, imaginado, estando  lá e ouvindo (tantos gerúndios) a voz da  Hayley Williams, e vendo os fofos garotos da banda.

Musicas Favoritas: 

Caught Myself
Adore
Ignorance
The Only Exception - oooh dá até pra chorar
Brick By Boring Brick - e aquele clipe, é tudo *--*
Thats What You Get -

Beijooos ;**

2 comentários:

- Lais Hayala disse...

Minha banda preferida !
-Paramore, I love very Much ! HSUAHSUAHSUAHS
Eu preciso ir nesse show, ainda bem que vai ter aqui em são paulo e o melhor, Credicard Hall é tão pertinho de mim rsrs.
Beeijos'

Salomé Fernandes disse...

ahh, pois aqui vai ser impossível de eu ir para o show, sente só o drama!
beijoos

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris