quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Já na minha estante #1

Semanalmente (se não houver imprevistos) postarei livros no qual ando cobiçando.
Sempre que estou fuçando o skoob ou vou em uma livraria é inevitável não desejar um livro novo, desta maneira farei listas para vcs saberem o meu desejo da semana!

Primeiro livro, e que desde quando lançou está dando o que falar é Halo: Os anjos descobrem o desejo.

Ah meuDeus não vejo a hr de ler Halo, primeiro que minha curiosidade é enorme e já tratei de ler 2 capítulos que está pela net, confesso que só foi pra piorar a situação, estou mais curiosa. Mas nunca é bom ficar com essa espectativa toda sobre um livro (aconteceu isso com Fallen, e não foi o que eu esperava). Eu  quero tê-lo nas mãos. *--*

Sinopse:
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?
O livro é o 1° da trilogia da escritora Australiana Alexandra Adornetto ela tem apenas 18 anos e está fazendo esse sucesso todo. Ponto pra ela !

No submarino está por : 31,90.

2 comentários:

Mundo da leitura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Krishna Alves disse...

Eu quero! *o*

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris