sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Resenha: Traída


Título: Traída
Autora: P. C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792505
Ano: 2009
Páginas: 344

Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade. 

Segundo livro, de alguma forma terá spoiler por se tratar de uma série,  pra você que ainda não leu "Marcada" confira AQUI a resenha

Zoe está se adaptando a sua nova vida, como uma caloura muito diferente e líder das Filhas Negras, por ter desbancado Afrodite, tendo assim muitas responsabilidades. Os laços de amizade estão tornando-se fortes com sua colega de quarto Stevie Rae, as gêmeas e Damien. 
Além de ter que lidar com um futuro incerto, como o corpo está em constante mudança até transforma-se em um Vampiro, o organismo pode apresentar rejeição e o calouro morre. Alguns adolescentes humanos conhecido de Zoe começam a sumir e depois são encontrados mortos, com mutilações provenientes de mordidas de vampiros. Mas a situação piora quando alguem muito querido dela também some.
Zoey se vê em meio a muitas intrigas, confusões mentiras e claro traições. Com tudo isso ela ainda tem que decidir entre três caras, é mole?!

Comecei a ler traída com um pé atrás, mas como odeio deixar uma série pela metade resolvi dá mais uma chance à sua sequencia, e confesso que não me arrependi. A estória ficou mais cativante e até mais fluida (mas não vá lendo pensando que melhorou tudo), as autoras mostraram mais intimidade com os personagens, mas continua com uma linguagem fúltil e meio exagerada de adolescente.
Gente certo momento da estória eu chorei tanto (sou muitooo chorona), fiquei com o coração partido pensando se isso acontecesse comigo como reagiria.
O livro também dá uma reviravolta grande, com uma longa estória apenas começando.


Li o livro super rápido.
Vou começar a dá nota de 0 à 10.
Nota: 7

Beijoos ;*

2 comentários:

Art Deluxe disse...

Primeiro eu queria dizer que adoreeeei o novo visual do blog. Ficou muito fofo ;***
Já li traída e detestei. Foi a tal ponto que me fez abandonar a série. ;/

Beijooos

Salomé Fernandes disse...

Ahh, Obg flor *--*

Realmente há séries melhores que essa, mas até que eu estou indo, meio que empurando com a barriga, já estou lendo Tentada um bom tempo e não consigo terminar. ahsuahsuash

beijoos

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris