terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Livro Equinócio - A primavera de Luisa Piras (divulgação)

Oi gente, como vocês estão? 

Eu estou ótima, em uma ressaca literária depois dois livros YA sobrenatural. (depois resenha, prometo) Mas depois de um chick lit vou estar pronta para outro livro sobrenatural é meu vício!
Hoje eu criei a página do blog no facebook, até que enfim, então quem tiver face dá uma curtida aí na barra lateral (se desejar)!! 

O blog Delírios de Salomé também prestigia os autores nacionais, e e por isso que hoje lhes apresento Ana Luisa, para os íntimos apenas Lu,  autora do livro Equinócio - A primavera

A Lu é uma cariosa, advogada que morou 7 anos em Portugal. Aspirante a escritora desde muito nova, aos 15 anos ela escreveu seu primeiro romance " A rosa", que está no fundo do baú.
Felizmente, ela decidiu que quer mesmo é ser escritora e em 2007 escreveu os quatro livros da série Equinócio: Equinócio - A primavera, Polaris - o Norte, Renascer - o Sol e Missão - o Futuro
Fã de romances sobrenaturais voltado para o público Juvenil, com uma pitada de romance cor-de-rosa amo! (como ela mesmo conta), trouxe tudo isso no seu primeiro romance que está em fase publicação. Você pode sim dá uma ajudinha para a publicação do livro clicando AQUI na campanha. 


Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Como leram na sinopse o livro é sobre anjos dando pulinhos de alegria  e já está na minha lista de futuras leituras, adoro esse tema (apesar de alguns livros terem me decepcionado) e espero gostar de Equinócio. Pela Sinopse tem tudo para ser um ótimo livro, daqueles que eu amo! 
Também gostei muito de saber que os quatro livros, todos contem: começo, meio e fim. Espero realmente  que ela não nos dê uma facada no coração, colocando aquela parte mais empolgante do livro para o próximo volume!! O.o

A Luisa é uma fofa, super simpática e podem twittar a vontade com ela HAHA, então sigam-a: @Lupiras80   

No blog do livro ela conta um pouquinho mais sobre o livro e personagens, a última postagem que eu li ela falou sobre Jonas, um rebelde sem causa, g-a-t-o, que tem um grande crescimento na trama. Olha como ela o descreve:  
*Jonas é filho de Samuel Bauer, o proprietário dos Laboratório S. Bauer, onde o pai de Clara trabalha. Ele é o pergonagem mais atraente da história. Não apenas em termos físicos (sim, ele é um gato), mas psicologicamente é bastante interessante. Muitos irão eleger Jonas seu personagem preferido. Eu sei disso porque ele me conquistou. Vai conquistar vocês também.*
Adorei essa parte também:
"Tento ignorá-lo, mas ao chegar perto o suficiente para usar o controle remoto, inevitavelmente meus olhos esbarram nos olhos de Jonas. Foi apenas um relance, pois baixei os olhos em seguida, mas pareceu-me ter visto ele piscar para mim. Podia também ter sido um cisco que entrou no olho dele. Podia ser daqueles ciscos que fazem o olho inchar. Era o que ele merecia. Reviro os olhos diante do seu truque barato e ele retribui estendendo um sorrisinho de canto, meio perverso, meio travesso. O que ele estará preparando agora? Eu sei que viver encostado é um dos seus esportes prediletos, mas porque escolheu justamente o meu carro para se encostar hoje?" (Cap. Plano, pág. 166)
Já falei para Lu que ele me conquistou também, leiam o post completo!

É isso aí gente, espero que você tenham gostado do post, desejo imenso Sucesso para a Luisa, estou na torcida para a publicação!
Curtam a página do livro no facebook e entrem no Site .

Beijos&Beijos;*





8 comentários:

Camila Leite disse...

A Lu é uma fofa, desejo todo sucesso do mundo para ela, também estou empolgada com a Leitura!
E eu também adoro esse tema!
Quais foram os livros que te decepcionaram Sa?
Beijos
Camila Leite

@sonhospontinhos
www.sonhosentrepontinhos.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Salomé!
Eu apoio totalmente a publicação de Equinócio e inclusive eu já assinei a petição. Torço muito para que ela logo consiga uma editora bacana que publique essa série que tem tudo para se tornar um sucesso!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Rapha disse...

Oi flor, ah eu torço muito pela Lu, ela é super simpática e eu fiquei super curiosa com a historia do livro!!

Beijocas!
Rapha - Doce Encanto
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

Lu Piras disse...

Oi Sal... você me deixou tão emocionada que eu nem sei por onde começar, huahauahu!
Ok, você não é a única culpada pelo meu estado emocional *chorona*. Tenho recebido tanto carinho, mas tanto, que já não encontro palavras de agradecimento e me torno repetitiva. Mas a verdade é que não me importo de repetir milhares de vezes "obrigada" aos meus parceiros, por que, de fato, o trabalho de divulgação de Equinócio está sendo muito valorizado na blogosfera e não só. Aqui, no Delírios de Salomé, eu deliro junto com você. A sua forma de expôr as ideias é muito diferente, você tem muito cuidado com as palavras e com seu texto. Num blog literário esse cuidado e essa dedicação são fundamentais. Por isso, você é uma parceira que tenho em alta conta.
Obrigada pelas palavras no post. Você é fofa demais.
Camila, Mari e Rapha, vocês sabem o carinho que tenho por vocês. São parceiras muito queridas e especiais! Obrigada (de novo e de novo!).

Beijocas,

Lu (autora de Equinócio)
www.equinocioaprimavera.blogspot.com

Books Journal disse...

Awwn, eu já tinha ouvido falar do livro e achei bem legal uma autora brasileira se empenhar em escrever sobrenatural. Geralmente nossos autores gostam de uma vida real ou de um chicklit, risos. Tava faltando alguém com o impeto de escrever sobre nosso tema preferido: anjos lol A capa do livro ficou belíssima e vou até marcar o livro como "vou ler" no skoob :D

Beeijo Salomé :D
Nunca mais tinha passado por aqui, tava com saudades, hehe.

Kaká

Luara Cardoso disse...

Eu to doida pra ler esse livro! Muita gente comentando e dizendo que ela é uma super autora. :)
Espero conseguir em breve!

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Just Books disse...

Esse tem sido um livro nacional bastante comentado no momento estarei aguardando por resenha para saber se é bom mesmo! (:

Ah, curti a página do face!

Bj;*
Naty.

A leitora disse...

Achei bem interessante, também gosto de YA sobrenatural com romance ^^.
Não posso deixar de comentar a semelhança da capa com a de Crepúsculo, até o título segue a linha ^^ ♥ ... tomara que a mantenham assim quando for publicado :)

:*
@Leitora1

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris