quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estilo de Blair : parte 1

Oi, não sei se já mencionei como sou fã de Gossip Girl, tanto o seriado quanto os livros. E vamos combinar que assistir o seriado e vê a vida fabulosa e conturbada dos personagens é um máximo; além do cenário fantástico de Nova York que é de cair o queixo, e as roupas? Oh, eu quero, eu quero!
Bom, mas sou fã assumida de um personagem em especial: Blair Cornelia Woldorf. (diva)

Primeiro que as tramas dela são bem feita (apesar de as vezes ela vacilar), claro que as atitudes dela não são legais, mas quem liga, quando ela tem um guarda roupa de babar? Na verdade, tem gente que não gosta do estilo dela comportadinho e clássico, mas é por isso que acho super fofo, amo vestidos *-*

Ela é uma patricinha clássica tudo arrumado e combinando. E tem como musa inspiradora Audrey Hepburm, por isso sempre está parecendo uma bonequinha de luxo.

Primeira temporada, nossa queridinha Blair usa mais uniforme devido a escola preparatória. Sem ousar muito ela usa cores básicas: azul marinho, preto, vermelho, branco e off-white, que é tipo creme. . Alem de ser inverno e ela abusar de meias calças, que dão um charme na produção. Não esquecendo nunca das suas faixas e tiaras de cabelo.

( dá vontade de estudar numa dessa escola preparatórias, como tbm dá vontade de ser rica, ter uma cobertura em manhattan, essa coisinha assim...)




Na segunda temporada o clima está mais ameno, então nossa Queen B ousa mais nas cores. (lembrando que no começo da temporada ela está de férias).

Amei esse vestidinho florido com cintura marcada, dá pra usar de boa aqui no Brasil. (cinto rosa *--*)
E as tiaras super fofas que ela sempre usa, e por essa razão virou mania no mundo todo e foram muito usadas. ^^



Bom, essas são algumas das roupas e penteados de Blair. Se for perceber ela quase nunca usa calça, acho que se eu à vi de calça foi em uns 2 ou 3 episódios de modo isolado, pois é uma adepta a saias e vestidos (igual eu).

1 comentários:

Art Deluxe disse...

Nossa, também acompanhava a série e suspirava com as roupas/cabelos da Blair. O melhor de tudo é que ela ousa em vários estilos e fica bem em todos.
Ahh um guarda-roupa desse aqui em casa
;****

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris