terça-feira, 30 de novembro de 2010

Já na minha estante #3

O livro de hj será da série muito comentada Pretty Little Liers.
Maldosas é o primeiro de uma série de 8 livros, foi lançado dia 27 pela editora Rocco, e como sempre não vejo a hr de ler.
Escrito por Sara Shepard  Maldosas (ou Pretty Little Liers como no original)  é sobre  cinco amigas  cada uma com problemas e dramas que preferiam manter em segredo.Emily, Spencer, Hanna e Aria, unidas pelo carisma magnético de Ali, agüentavam seu comportamento, prá lá de estranho, porque acreditavam que sua amizade era especial.  Até que um dia Ali vai embora depois de uma  pequena discussão em festinha no celeiro na casa de Spencer, só que ela nunca chegou na sua casa que ficava ao lado.

Três anos depois, o caso de Ali ainda é um mistério, e a  amizade das quatro amigas restantes não sobreviveu ao tempo. Além de seus dramas mais íntimos e pessoais que "morreram" com a desaparecida, as quatro ainda compartilham de um grande segredo.  Algo horrível na qual elas juraram nunca mais comentar, e que elas chamam de "aquela coisa com Jenna".

Mas esses segredos não querem ficar enterrados, e cada uma das meninas começa a receber mensagens incriminadoras de uma tal de "A". Será que Alison está mesmo de volta? E será que ela vai revelar os segredos de suas amigas? É tempo de Emily, Spencer, Hanna e Aria se unirem novamente e descobrirem quem está por trás disso, mas o que será que cada uma delas está escondendo?
Quando eu comprar e ler, postarei a resenha!
beijooos ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero muito esse livro *--*

Salomé Fernandes disse...

;)

Bia' disse...

Quero um link pra download desse livro.!!!!!

Krishna Alves disse...

Eu amo esse livro, a série da tv, as atrizes, tudo! (:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris