segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pretty Little Liars

Como já contei escreverei tudo que estiver afim. Hoje estava assistindo a série Pretty Little Liars e deu vontade de falar um pouco dela (na verdade eu estou bem atrasada, pois a série foi lançada em junho).


Primeiro vamos a sinopse: Desde quando lançou tem sindo bem comentada, conta a história de quatro amigas Aria, Hanna, Spencer e Emily que se distanciam depois que Alison a mais popular a "cola" do grupo desaparecer misteriosamente.

Um ano depois encontram o corpo de Alison e as quatro começam a receber mensagens (pelo celular, email, carta) assinado por "A", são fofocas que apenas Alison sabia das amigas ou mensagens ameaçadoras (nem tanto rsrs), fazendo com que as mesmas se aproximem novamente afim de compartilhar e descobrir quem está por trás das mensagens.

                                    
Hanna, Aria, Spencer e Emily (pela ordem).

Cada uma tem seus problemas e dilemas (típico clichê) mas quem não ama? eu pelo menos sou viciada *-*
Spencer, a certinha (se for chamada assim a garota que beija o noivo da irmã) está sempre competindo com a irmã, alem da pressão familiar.
Aria, sofre um dilema entre o relacionamento dos pais e o seu, claro, pois se apaixona pelo professor ( e que professor...)
Emily, essa aí tem dúvida com relação a sua sexualidade...
Hanna costumava ser gordinha, mas depois que Ali desapareceu tornou-se a mais popular e bonita do colégio, costuma roubar coisinhas no shopping.


A série tem apenas 11 episodios e voltará em 2011 (sem previsão para passa aqui no Brasil), desde quando lançou era pra eu assistir mas sempre adiando. Confesso que esse negócio de mensagens anonimas soou muito com Gossip Girl que consome muita energia minha.
É baseada em oito livros de Sara Shepard que está sendo lançado o primeiro no Brasil dia 20 de novembro (pela editora Rocco) por nome "Maldosas" (quem prefere o nome original levanta a mão o/ ).

Espero que a série dê super certo e vou continuar assistindo pois ainda falta 3 episódios.

Estou me mantendo longe de comentarios pela net sobre os livros para não saber a resolução do segredo, pois ainda não sei se a série será fiel aos livros ou será igual GG. Esperamos entãoo.
Ah, depois farei outro post sobre as roupas das meninas de Pretty Little Liars, que são super fofas, cheias de babados e vestidos (tenho um tombo por vestidos) *--*.

Pra vc que ainda não se convenceu de assistir a série, vamos só suspirar um pouco:


Acho que é só isso, Há.
Depois posto sobre os outros seriados que ando assistindo (que não são muitos, mas fazer o que? o tempo está muito curto)

Beijoos ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

amo essa serie <3

Anônimo disse...

Amo essa série 2. Muito perfeita s2

Krishna Alves disse...

Toby Cavanaugh, aiai...

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris