quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meme Literário #2 Personagens

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com preguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.


O tema dessa quinzena é sobre Personagens:

1-  Com qual personagem de livro você se identifica?
Vasculhei várias personagens pra saber qual talvez se aproximaria comigo, há vários personagens no qual gosto, mas me identificar acho que é Annabeth, de Percy Jackson, ela é sensata na hora certa, gosta sempre de zoar o Percy mas não deixa de ser uma amiga e tanto(pelomenosatéagora) e ela ama arquitetura, e esse é um ponto bastante positivo, além de ela ser inteligente e ter personalidade.

2- Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Eu gosto muito da Lizzie de A rainha da fofoca (ésério), mas não tem pra onde correr eu simplesmente acho a Rose de Vampire Academy um máximo, porém esse mérito vai pra o Dimitri porque eu acho ele um personagem tão bem feito que não tem como não gostar dele.
Meudeus, eu reli o que eu escrevi e tive que voltar e escrever que eu tinha esquecido do meu Patch, sério eu não acredito (desculpameuamor)! ahsuhasu

3-  Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?

Olhando para minhas respostas anteriores são só personagens bons, mas pode ver que são personagens com muita personalidade e eu gosto disso. No entanto se o malvado for inteligente e ter um tom sarcastico eu caiu de amores total, então eu prefiro os malvadinhos inteligentes e sexy(Damon?), mas se vc não achar um assim eu fico com os bonzinhos.

Acho que é isso aí. E vcs gostam de personagens malvados?

Beijoos ;*





Resenha: Casório?!

Ahh, quanto tempo! Sim eu sumi total, acabei realmente viajando no natal e confesso que foi uma merd* , viajei uns 1600 km ou mais sendo que dava pra ser a metade se eu fosse pra Salvador e com certeza seria mais divertido, fiz um acordo com meu pai de ele me pagar pra eu viajar com eles (eu fui enrolada e to sem o dinheiro até agora). Entre outras coisas cheguei, fiquei doente, então agora que está sendo possível organizar tudo. Principalmente minha cabeça, até porque o ano está acabando –já não era sem tempo- e temos sempre que começar o ano com o pé direito. Comecei esse livro da Marian e passei esse o tempo todo lendo até que terminei todas a 644 pág.


Título:Casório?!
Autor: Marian Keyes
Editora: Bertrand Brasil
Número de páginas: 644

Sinopse: Lucy nem ao menos tem namorado (para falar com franqueza, ela nem tem assim tanta sorte no amor). Mas a senhora Nolan jogou o tarô e previu que Lucy estará entrando na igreja, a caminho do altar, dentro de um ano.
As amiga que dividem o apartamento com Lucy ficaram estarrecidas com a notícia. Se ela for embora, isso vai acabar pondo fim ao seu maravilhoso estilo de vida, que consiste em comer quentinhas, beber muito vinho, levar rapazes para o apartamento e jamais fazer uma faxina na casa. Mas Lucy as tranqüiliza, dizendo que anda ocupada demais brigando com a mãe e se preocupando com o irresponsável do pai para pensar em se casar.
E há um pequeno problema: não existe nenhum namorado na jogada. Entretanto, Lucy conhece Gus, o lindo e anda confiável Gus, e começa a se perguntar: será que ele poderá ser o futuro Senhor Lucy Sullivan? Ou quem sabe Chuck, o americano bonitão? Ou Daniel, o maior paquerador do mundo? Ou quem sabe Jed, o novo rapaz que foi trabalhar na firma?

Comecei a ler esse livro há dois dias (se eu não me engano haha, to meio ruim ainda desde o natal, sim 5 dias atrás) com expectativas, claro, porque é o primeiro livro que eu pego da autora. No primeiro momento o livro me assustou com tantas páginas mais aí eu pensei: Bom deve valer a pena, vamos lá! E valeu, como valeu. Senti todas as sensações, raiva, tristeza, felicidade, momento oww, algumas horas tinha que me segurar pra não rir tão alto, depressão, entre outros que nem lembro agora.
O livro é bem detalhado mas eu gostei da escrita. Os personagens são tão reais que você se apega muito a eles, e é um livro que não me trouxe apenas momentos de distração, me fez realmente pensar, avaliar ou reavaliar algumas atitudes da minha vida.
Lucy é uma típica protagonista cheia de problemas tanto familiar como amoroso, dividindo sua vida entre amigos do trabalho, as amigas do apartamento e Daniel seu amigo “garanhão” que ela nunca entendeu como uma mulher pode se interessar por ele. Pra piorar a situação ela vai numa cartomante e descobre que dentro de pouco mais de um ano ela vai se casar, mas tem um porém, só um detalhe, quem será o noivo? Pelas experiências amorosas de Lucy nem ela nem seus amigos acreditam que isso pode ser possível, mas lá no fundo ela realmente quer que isso aconteça, afinal ela já é uma mulher de 26 anos, e sonha em encontrar o amor de sua vida, apesar de seu gosto pra homens ser pra lá de duvidosos.
Lucy conhece Gus e começa a achar que ele é o cara certo pra casar, será que dessa vez dá certo?! Há momentos em que eu tinha vontade de matar alguns personagens, principalmente karen por ser tão exibida kkkk, ou Lucy por ser tão, tão besta. 
O livro é bem divertido, Lucy é engraçada e ri de sua própria desgraça(eu?!). É bem engraçada a sua rotina com as amigas do escritório, as conversas com as meninas do apartamento ou até suas neuroses de querer se matar kkk, além de ter Daniel os dois são bem divertidos juntos, apesar de eu me perguntar diversas vezes como ele aturava ela. Hahaha
Mas eu me incomodava do jeito que ela se achava inferior, como se deixava manipular e a maneira as vezes ingênua.
O livro também teve aqueles momentos lenga lenga, de textos muito longos e até as vezes os pensamentos de Lucy que eu ficava tipo: espera aí... respiraaa... agora pode terminar com esses pensamentos sem noção.
De qualquer forma, o livro foi bem legal me fez pensar, me divertir e é isso aí, eu recomendo.
(talvez essa resenha esteja (lê-se: está) totalmente sem noção, mas acabei de ler o livro e tô com medo de soltar spoiler)

Nota: 6 , (eu daria 7 se Lucy não fosse tão chata e a narrativa não desse tantas voltas!)

Beijoos ;*

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Transtorno de Natal

Oi gente !
Esses dias está uma loucura, eu já estava meio sem tempo... até que há 2 dias atrás fiquei sem internet e com isso ficou impossível postar as resenhas e os post diários. Consegui entrar hj, até que enfim, e já estou indo viajar de madrugada ;( (falta arrumar as malas ainda, sente o drama), eu nem queria ir, mas foi de  última hora e vou ser obrigada a ir e comemorar o natal num fim de mundo e talvez eu fique para o ano novo. #triste

Dessa forma, tá meio dificil mas farei de tudo pra entrar!
Espero que compreendam...

E aí esse fim de ano está uma loucura pra vc também?!

beijoos ;*

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Já na minha estante #5

Livro: Cheio de Charme
Marian Keyes
Editora: Bertrand Brasil


Depois da resenha (muito boa por sinal) do livro no lost in chick-lit não teve outra, caí de amores. Confesso que ainda não li nenhum livro da autora (vergonha') mas estou louca por esse livro, despertou meu interesse.


Sinopse:
Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos. Esse é Cheio de Charme.

A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado.

E aí vocês gostaram do livro? Porque eu amei a sinopse!
Ahh, gente desculpa a minha imensa lerdesa para postar resenhas, espere pois essa semana, vou botar é quente. kkkk
Beijoos;*

domingo, 19 de dezembro de 2010

Essa Semana...

Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



A semana acabou e hoje é o começo de uma nova e muito mais  agitada por conta do Natal, faz alguns anos que não me interesso muito pelo Natal (só pelos presentes), aqui em casa não é nada tradicional a gente só comemora na casa dos parentes - quando o povo aqui tá afim, ainda não sei o que vai ser, mas que não seja o especial da Globo está bom d+.
Vamos lá para meu primeiro meme semanal:

# Leitura do momento:
Halo - Alexandra Adornetto
Intriga (2° da série The Luxe) – Anna Godbersen
Tentada - PC Cast, Kristin Cast

# Li essa semana:
Terminei O mar de Monstros de Rick Riordan (até que enfim)
Luxo de Anna Godbersen

# Resenhei essa semana:
Luxo – Anna Godbersen
Fazendo Meu filme 1 – Paula Pimenta

# Super Posts:
Top 5 #1
Meme literário

# Última compra:
Fazendo Meu filme 1 ;( só isso.. muito triste!

# Desejo compra urgente:
Pode ser uma saia perfeita que eu vi num site?
Ahh, estou desejando Cheio de charme (amei )

# Conversa imaginária com um personagem fictício:
Zoe vai pegar quem agora? qual é o próximo? Deixa um pouquinho pra mim ;)

# Eu falaria para o autor:
Anna Godbersen eu quero um Will pra mim, tem como arrumar um?

# Estado de espírito literário: 
Triste e desanimada ¬¬'

# Literary Crush:
Arcanjo Gabriel *---* (Mas o Léo ainda está desde semana passada, ^^)

# Queria ver no Brasil:
Todos os livros de  Pretty Little Liers agora!

# Im in mood for...
Sei lá. Quero ler algo mais sobrenatural.

# Super Quote:

— Não fale desse jeito – disse Xavier. – Estou aqui, e você também. Nenhum de nós vai a lugar algum.

— E você nunca vai me abandonar?

— Não enquanto eu estiver vivo.
Oww.. que lindoo *--*

# Vi e vicie:
Filme Educação de Lone Scherfig retratando uma garota de 16 anos dos anos 60 *--*

Beijoos ;*

sábado, 18 de dezembro de 2010

Top 5 #1

Oi gente, quero me desculpar pela bagunça que está no blog. A partir de hoje aqui no blog terão postagens especificas para cada dia da semana. Talvez haverá pequenas alterações ressaltando que sempre quando eu ler um livro vou escrever a resenha, devido à isso as resenhas serão aleatórias com base nas minha humildes leituras.


Top 5
Top 5 é um post semanal que será escrito a partir de hoje todas as quintas (desculpa por ser muito tarde, mas só deu tempo entrar direito agora).
Serão de minha total opinião os tops postados posteriormente, de assuntos variados como: Livros , seriados, vídeos entre outros.

Os tops de hoje serão sobre Livros de Meg Cabot – infanto-juvenil.







1#- O diário da Princesa : com certeza esse livro têm que está nesse Top. Foi a primeira série de livros que eu li da Meg, eu acompanhei Mia nesses  10 volumes e é inevitável não sentir um apego.;)

2#- A mediadora: outro livro muito querido que constitui de 6 volumes da nossa querida protagonista valentona e com seu ótimo humor Suzannah. Lutando, ajudando e até se apaixonando por fantasmas é assim que acompanhamos toda sua saga.

3#- A garota Americana: salvar a vida do presidente realmente muda a vida de uma garota, pergunte pra Samantha, um livro leve e divertido digno de filme da Disney.

4#- Sorte ou Azar?: Jinx é uma protagonista típica adolescente, ops, esquecemos de algo, nossa querida é mais azarada que qualquer um. Ou será um dom?

5#- Cabeça de Vento: depois de diversos assuntos escritos por Meg ela inova contando a estória de Em uma nerd, que ocupa o lugar de uma Top model.


Uma garota que descobre ser princesa, outra que tem vários fantasmas em sua cola para se preocupar, outra que salva o presidente e se torna a queridinha da América, outra azarada de primeira nada normal, outra que perde o corpo. Mas todas tem coisas em comum, foram escritos por uma única autora com imaginação fértil para nos divertir com esse leves chick-lit.

E aí qual é o melhor desse Top 5?

Lembrando que são livros que eu li da Meg e não estão na ordem de preferência e sim de leitura. ;)

Beijoos;*

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Resenha: Fazendo meu Filme #1

Livro: Fazendo Meu Filme: A estréia de Fani
Autora: Paula Pimenta
Editora: Autêntica

Depois de muito tempo martelando e enrolado vou fazer a resenha do livro que me conquistou e que está na minha lista dos melhores livros que li no ano ;)

FMF conquista desde a capa rosa linda que eu fiquei meia hora só babando, depois vem uma sinopse que deixa com gostinho de quero mais. Não é de hoje que eu queria comprar o livro, mas sempre rolava imprevistos e ficava pra próxima, quando viajei coloquei na minha cabeça que ia entrar na Saraiva e ir direto na sessão dos livros FMF e nem olhar para os lados, pra não cair em tentação.
Li durante a viagem super rápido, mas quando cheguei não consegui fazer a resenha, pois tinha que está super fresco na minha cabeça todos os trechos do livro. E assim eu li de novo. Háháhá.
  
O livro é divertido e cativante, Fani é uma protagonista típica brasileira que poderia ser sua amiga. Ela tem 16 anos e possui poucos amigos, sendo os melhores Natália, Gabi e Léo. Surgi em sua vida uma proposta para fazer intercâmbio de 1 ano, daí por diante todos não falam em outra coisa a não ser a viagem de Fani.

O único que não ficou muito feliz com a ida de Fani é Léo, que começa a namorar uma garota chata da sala, despertando em Fani ciúmes e incertezas. As amigas de Fani sacam que Léo é afim dela, mas ela tapadinha nega até a morte e diz que é coisa da cabeça delas. Pois possui uma paixão platônica pelo seu professor de Biologia (eu nunca fui afim de um professor). Mas depois que Léo acaba deixando-a em segundo plano, Fani começa a sentir mais que o normal a falta do amigo. Hum.. será se esse mato tem cachorro?

Paula soube escrever um livro encantador, doce e verdadeiro apesar de simples vemos que foi escrito com muito amor, a narrativa não é cansativa e há um bom ritmo, alem de sua personagem principal ser cativante que a maioria das garotas que leem se identificam com ela.
Achei muito legal Paula mostrar o ambiente familiar e descrever personagens tão verdadeiros que realmente convence o leitor.
Apesar de Fani ter 16 anos acho que as atitudes dela faz jus de uma menina de 14 anos, no entanto ela vai crescendo no livro e espero que no próximo ela esteja bem mais madura.
A leitura foi bem feliz, trouxe-me ótimos momentos de nostalgia, até porque já passei alguns dilemas no qual Fani passa (há alguns longos ano atrás, to me sentindo velha com toda essa nostalgia), e qual garota nunca passou?
Uma das partes mais leais do livro é quando ela vai ler a revista, kkkk naquela hora eu pensei que era eu! (que besteira)
Um livro leve e divertido, com uma sacada ótima de escrever trechos dos filme que Fani mais gosta no inicio de cada capítulo. (10 coisas que eu odeio em você e os Incriveis, são os meus preferidos na lista de Fani)
Confesso que o final foi uma agonia só, mas me emocionou. Sim eu chorei.

Ahh não posso esquecer de Léo, ele é um amor. - já está na minha lista de paixões literárias-.

Nota: 8

Beijoos;*

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meme Literário #1 Capa de livro

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar. 

Bom, como eu gosto de boas ideias vou postar quinzenalmente com muito prazer esse meme ;)


O tema dessa quinzena é sobre Capa de Livro:

1- Você compra livro pela capa?

Sim, é igual aquele ditado "a primeira impressão é a que fica", se a capa for bem feita e chamar minha atenção eu compro o livro na hora, nada do que uma bela capa de encher os olhos. Mas claro que o conjunto da obra é fundamental, como uma boa sinopse.

2-  Você prefere capa de livros com ilustrações ou com fotos?

Ilustrações são os meus preferidos.

3- Que capa de livro você acha perfeita?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Resenha: The Luxe #1

Acabei de ler o livro Luxo e tive que vim correndo falar(escrever) sobre esse livro maravilhoso.
Começando pela capa que eu já tinha comentado antes, pois é linda de morrer, tanto a brasileira quanto a norte americana. o/ Além da capa você se depara com uma sinopse muito excitante, foi dessa maneira que li Luxo.

O livro se passa no fim XIX, na nossa querida Nova York mas precisamente Manhattan, com uma paisagem deslumbrante de carroça e lindo vestido passando pela 5° avenida e pelo Central Park, além de belíssimos casarões situando-se nos lugares mais conhecidos do mundo, só de pensar (meudeus, como eu queria viver nessa época).
As jovens da alto sociedade são  Elizabeth Holland, Diana Holland (irmã de Elizabeth) e Penélope Hayes. Que encantam os bailes e festas luxuosas, e estapam jornais com fofocas da época.
Elizabeth Holland ao volta de Paris é obrigada a se casar com  Henry Schoonmaker, pois sua família está passando por sérios problemas financeiros, porém ela está apaixonada por outra pessoa. Henry por sua vez também não está satisfeito com seu noivado, pois é um jovem que vive se divertindo com bebidas e mulheres, mas sua fama prejudicará os planos de seu pai, este por sua vez obriga o filho a se casar com uma jovem com nome nobre e de peso na sociedade, pois ele tem objetivo de entrar para a política. Daí o casamento arranjado, juntando as duas famílias por pura ambição. 
A jovem e ambiciosa Penélope melhor amiga de Elizabeth têm um caso com Henry e estava crente que ele iria pedir sua mão em casamento, o que não acontece, pois ele fica noivo de sua (ex)amiga, assim ela fará de tudo para acabar com esse casamento e ficar com o homem que ama. 
No meio desse fogo cruzado está Diana, uma jovem sonhadora que não está nem aí para os costumes da época, e nem se importa ao saber que a família está ficando pobre. Sem querer ela fica ligada aos outros personagens se apaixonando pelo noivo da irmã.
Diante de tanta confusão, intriga Elizabeth desaparece e é dita como morta.

Luxo me encantou desde o começo por ser um romance histórico. Nas primeiras páginas nos deparamos com uma narrativa em terceira pessoa de ótima qualidade, no enterro de Elizabeth. Já nos capítulos seguintes voltamos tudo quando Elizabeth ainda estava viva para conhecer o levou ao "trágico" incidente.

Elizabeth é uma personagem de aparências, na frente da sociedade é perfeita e tenta agradar à todos, tornando-se chata na maior parte do tempo. Já Penélope é a típica riquinha má, remete um pouco "Blair" malvada, passando por cima de tudo pra conseguir o que quer. Diana é minha personagem preferida, por ser diferente das outras, ser intensa, divertida e sonhadora. Henry é o galã, no começo apresenta certo sarcasmo e só pensa em bebida e mulheres, mas depois vemos um Henry mais fofo que dá vontade de pegar pra criar. haushuashusah

Peguei o livro pra ler e devorei com uma voracidade única. Ele é considerado um Gossip Girl de época, mas confesso que a escrita é melhor, apesar de o desenrolar da estória remete à minha série de livros favorita. Repleta de Luxo, glamour, paixões proibidas, traições e dinheiro em uma época muito conservadora, dessa maneira é Luxo.

Amei o livro e não vejo a hora de ler Intriga o próximo da série, que já foi lançado aqui no Brasil pela editora Rocco. (mas pq tem q ser tão caro?)

Nota: 8

Beijoos;*

sábado, 11 de dezembro de 2010

Órfã

É assim que estou me sentindo desde que assisti o último capítulo desse ano de Gossip Girl.
Gossip Girl só voltará dia 24 de janeiro de 2011. Como assim vou passar as minhas férias sem assistir um episódio novo?! É e pra acabar de vez estou baixando o último desse ano de The Vampire Diaries, OMG não sei se vou aguentar. kkkkk (acho q estou exagerando). E o tempo que eu vou passar sem vê a gostosura de Damon. ;(


Mas como tudo tem seu lado bom, vou tirar o atraso de outras séries como: Sobrenatural (Dean ♥); Dr. House; e vou assistir Hellcats, vamos vê se presta. Além de passar meu tempo revezando entre PC e Filmes.

Ahh, eu comprei e li Fazendo Meu Filme - A estréia de Fani de Paula Pimenta, estou me preparando psicologicamente para fazer a resenha (provavelmente hj posto)*--*

Beijoos ;*

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Resenha: Traída


Título: Traída
Autora: P. C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792505
Ano: 2009
Páginas: 344

Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade. 

Segundo livro, de alguma forma terá spoiler por se tratar de uma série,  pra você que ainda não leu "Marcada" confira AQUI a resenha

Zoe está se adaptando a sua nova vida, como uma caloura muito diferente e líder das Filhas Negras, por ter desbancado Afrodite, tendo assim muitas responsabilidades. Os laços de amizade estão tornando-se fortes com sua colega de quarto Stevie Rae, as gêmeas e Damien. 
Além de ter que lidar com um futuro incerto, como o corpo está em constante mudança até transforma-se em um Vampiro, o organismo pode apresentar rejeição e o calouro morre. Alguns adolescentes humanos conhecido de Zoe começam a sumir e depois são encontrados mortos, com mutilações provenientes de mordidas de vampiros. Mas a situação piora quando alguem muito querido dela também some.
Zoey se vê em meio a muitas intrigas, confusões mentiras e claro traições. Com tudo isso ela ainda tem que decidir entre três caras, é mole?!

Comecei a ler traída com um pé atrás, mas como odeio deixar uma série pela metade resolvi dá mais uma chance à sua sequencia, e confesso que não me arrependi. A estória ficou mais cativante e até mais fluida (mas não vá lendo pensando que melhorou tudo), as autoras mostraram mais intimidade com os personagens, mas continua com uma linguagem fúltil e meio exagerada de adolescente.
Gente certo momento da estória eu chorei tanto (sou muitooo chorona), fiquei com o coração partido pensando se isso acontecesse comigo como reagiria.
O livro também dá uma reviravolta grande, com uma longa estória apenas começando.


Li o livro super rápido.
Vou começar a dá nota de 0 à 10.
Nota: 7

Beijoos ;*

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Selinho

Gente ganhei meu primeiro selinho e estou muito feliz, pois é muito bom interagir com os outros blogueiros. Agradecendo então a Laaly.




Regras: Falar 9 coisas sobre mim ; So Come On ! 
 

1-  Sou viciada em Gossip Girl, série e livros (apesar de q alguns episódios estão bem ruins)
2- Falo sozinha (altos papos)
3- Já tive o cabelo loiro e bem escuro, agora era pra está castanho, mas está meio avermelhado. vai entender
4- Canto todas as músicas da Taylor Swift no banheiro e ainda imito tacar violão  abafa
5- Eu assisto a novela das 7 e me acabo de rir
6- Já briguei na escola, quando pequena (puxão de cabelo e tudo)
7- Minhas melhores amigas moram todas em outro estado ;(
8- Nunca admiti gostar de sertanejo (agora falei)
9- Sempre que estou com vergonha fico pegando na orelha (mania)

 

Colocar o link da pessoa que te indicou:


Indicar esse selinho para 9 blogs:

 
Beijoos ;*

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Voltei

Estava sentindo falta de postar algumas coisinhas aqui.

Ontem cheguei de João Pessoa, super cansada, mas posso dizer?! Foi muito massa a viagem, só zuação e resenha. Mas acabou e estou de volta na minha dura rotina.
Não tão dura assim pq estou de férias, mas já coloquei na minha cebeça q começarei uma rotina, estudando (ninguem ecreditou em mim quando aleguei tal fato), mas sim, vou estudar, qro passar em engenharia civil e pra isso afundarei em livros.
Não abandonarei o blog, ao contrário me dedicarei mais nas resenhas e livros lidos, pois está uma bagunça.

Ahh, mencionei em um post passado que ia ler Fazendo Meu Filme - A estreia de Fani. Yeh, comprei o livro e já li na viagem! meudeus, me arrependi amargamente por não ter comprado logo os 3.
Claro que fazendo meu filme estará nas minhas próximas resenhas(não vejo a hr de ler os outros),  juntamente com O mar de Montros, que era pra eu ter terminado de ler, fiquei guardando ele pra ler na viagem, quando chegou o dia esqueci em casa e acabei levando Gossip Girl (já decorei até as falas).

É isso aí, depois volto.
beijooos ;*

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fui alí

Oii gente, hj eu estou indo pra Paraíba fazer o PSS, então vou ficar off por uns dias. Estou de volta na terça. Espero fazer uma prova boa se Deus quiser!

me desejem sorte...
beijooos ;**
 
Layout de Giovana Joris